1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quero Jogar!

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Windslasher, 4 Fev 2009.

1. Windslasher

Windslasher Usuário

Bom, título auto-explicativo. Jogo a bastante tempo embora nem sempre por sistemas pré-estabelecidos. Mas faz mto tempo q eu não jogo... é dificil qdo se moro em cidade pequena, onde o acesso a livros é limitado e quase não se houve falar em RPG (a não ser pelas fantasiosas noticias do jornal q dá ao jogo má fama entre os leigos). Posso dizer que sou mais experiente em D&D (3.5) mas estou disposto a jogar 4.0 se o mestre for paciente com iniciantes... Sei jogar 3D&T (de preferêcia nao turbinado) e também seria uma opção. Estou lendo o livro de vampiro, então se houver algum grupo online que esteja disposto a aceitar iniciantes eu estou interessado. Acho que já dexei bem claro que eu sou jogador e não mestre (apesar de algumas vagas experiencias).

Quanto a plataformma eu não tenho preferencia. Se quiserem usar iRPG, fantasy grounds, mIRC, msn, forum.... enfim. topo qualquer uma.

Alguem aí a fim de rolar dados?

2. Windslasher

Windslasher Usuário

Que decepção... tão silencioso quanto o forum da spell... :/

3. furybuy

furybuy Usuário

Vomos jogar D&D clássico,
    via MSN

4. Khardev

Khardev Usuário

Quero jogar D&D preferencialmente Forgotten Realms.
    Pode-ser via fórum pra min é melhor, mas não se compara ao RPG de mesa.

5. lavin

lavin Usuário

ai vamos jogar....

6. Khardev

Khardev Usuário

vamos sim, cade o mestre?

7. Nomelck

Nomelck Usuário

Também quero jogar!!!

8. Nomelck

Nomelck Usuário

Tá foda pra encontrar um jogo on!!!

9. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Também procuro mesa online. Joguei durante muito tempo AD&D, Daemon, Vampiro e um pouco Star Wars da West End Games. Meu grupo descambou logo que adquiri meus livros de D&D 3.5. Desde então não tive mais oportunidades de jogar RPG e me parece que a via online é a melhor para voltar a jogar. Assim, se formarem algum grupo de D&D eu tenho interesse. ;)

10. claytonmachado

claytonmachado Usuário

Tb me interesso a jogar...pode ser on-line memso....a pesar de q rpg de mesa seria 1000 vezes superior...

Se tiver um mestre é s´dar um toque...vlw!!!

Compartilhar