Windslasher
Usuário
Bom, título auto-explicativo. Jogo a bastante tempo embora nem sempre por sistemas pré-estabelecidos. Mas faz mto tempo q eu não jogo... é dificil qdo se moro em cidade pequena, onde o acesso a livros é limitado e quase não se houve falar em RPG (a não ser pelas fantasiosas noticias do jornal q dá ao jogo má fama entre os leigos). Posso dizer que sou mais experiente em D&D (3.5) mas estou disposto a jogar 4.0 se o mestre for paciente com iniciantes... Sei jogar 3D&T (de preferêcia nao turbinado) e também seria uma opção. Estou lendo o livro de vampiro, então se houver algum grupo online que esteja disposto a aceitar iniciantes eu estou interessado. Acho que já dexei bem claro que eu sou jogador e não mestre (apesar de algumas vagas experiencias).
Quanto a plataformma eu não tenho preferencia. Se quiserem usar iRPG, fantasy grounds, mIRC, msn, forum.... enfim. topo qualquer uma.
Alguem aí a fim de rolar dados?
Quanto a plataformma eu não tenho preferencia. Se quiserem usar iRPG, fantasy grounds, mIRC, msn, forum.... enfim. topo qualquer uma.
Alguem aí a fim de rolar dados?