• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero Jogar!

Windslasher

Usuário
Bom, título auto-explicativo. Jogo a bastante tempo embora nem sempre por sistemas pré-estabelecidos. Mas faz mto tempo q eu não jogo... é dificil qdo se moro em cidade pequena, onde o acesso a livros é limitado e quase não se houve falar em RPG (a não ser pelas fantasiosas noticias do jornal q dá ao jogo má fama entre os leigos). Posso dizer que sou mais experiente em D&D (3.5) mas estou disposto a jogar 4.0 se o mestre for paciente com iniciantes... Sei jogar 3D&T (de preferêcia nao turbinado) e também seria uma opção. Estou lendo o livro de vampiro, então se houver algum grupo online que esteja disposto a aceitar iniciantes eu estou interessado. Acho que já dexei bem claro que eu sou jogador e não mestre (apesar de algumas vagas experiencias).

Quanto a plataformma eu não tenho preferencia. Se quiserem usar iRPG, fantasy grounds, mIRC, msn, forum.... enfim. topo qualquer uma.

Alguem aí a fim de rolar dados?
 
Quero jogar D&D preferencialmente Forgotten Realms.
Pode-ser via fórum pra min é melhor, mas não se compara ao RPG de mesa.
 
Também procuro mesa online. Joguei durante muito tempo AD&D, Daemon, Vampiro e um pouco Star Wars da West End Games. Meu grupo descambou logo que adquiri meus livros de D&D 3.5. Desde então não tive mais oportunidades de jogar RPG e me parece que a via online é a melhor para voltar a jogar. Assim, se formarem algum grupo de D&D eu tenho interesse. ;)
 
Tb me interesso a jogar...pode ser on-line memso....a pesar de q rpg de mesa seria 1000 vezes superior...

Se tiver um mestre é s´dar um toque...vlw!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo