• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer dar uma mãozinha aqui na Valinor?

Eu gostaria de colaborar, mas sou menor de 18 e meu computador... :zzz: é um tosco...
mas tudo bem, talvez daqui a 3 anos... 8-)
 
Passocurto disse:
Eu gostaria de colaborar, mas sou menor de 18 e meu computador... :zzz: é um tosco...
mas tudo bem, talvez daqui a 3 anos... 8-)
Conheço alguém q pode dizer o mesmo,só mudando no final de 3 p/ 1.
:roll: É,de qualquer jeito tem q esperar...
 
Gente, na noticia tá bem claro que só são permitidos maiores de 18 anos.

Acho que ficar postando aqui e comentando que não vai poder ser escolhido por causa disso não vai mudar mta coisa. :wink:

Na verdade, não ajuda em nada. :mrgreen:
 
*Nimrodel* disse:
E pq esta imposição somente maiores de 18?

Eu disse:
*lillick@* disse:
Pq tem q ser - d 18??Q discriminação!Ia ter um bando d gente para ajudar... :roll:
Sim, um monte de gente, mas que teriam que largar tudo na primeira briga que tivessem com os pais, ou na primeira prova mais dificil que aparecesse.... :roll:

O fato é que quem tem mais de 18, principalmente quem já trabalha e está na facul, assume novas responsabilidades......e como uma das exigencias é justamente essa...

Essa é uma atividade na qual o compromisso é importantíssimo, senão, fundamental. E é mais facil encontrar pessoas realmente compromissadas com mais de 18 anos, convenhamos. :wink:
Mas não deixa de ser uma imposição. Um pré-requisito. O pessoal da Valinor prefere trabalhar com maiores de 18, e pronto.

É o mesmo de quando uma empresa contrata alguem e pede pra ser somente do "sexo feminino", ou vice versa. É algo que a empresa quer, e pronto.

Não vai adiantar mt ficar postando aqui pra comentar que "quer ajudar mas não pode por causa da idade". :lily:
 
Não vai adiantar mt ficar postando aqui pra comentar que "quer ajudar mas não pode por causa da idade".
Tudo bem,de qualquer forma eu teria q esperar até o ano q vem... :roll:
Mas já foi chamada mta gente?
 
O lance de ser maior d eidade tem várias implicações:

a) podemos processá-lo se fizer besteira
b) poderá participar das orgias mensais regadas a sexo e álcool que a Equipe Valinor organiza

:mrgreen: to brincando, gente :mrgreen:

Mas é mais pelo lance da liberdade pessoal mesmo. Em geral uma pessoa mais velha já tem mais liberdade, mais conhecimentos, mais experiência e se for maior de 18 anos poderá vir a nos ajudar em outra coisitas, talvez organização de evento e tals. Não é nada pessoal :wink:
 
Mas é mais pelo lance da liberdade pessoal mesmo. Em geral uma pessoa mais velha já tem mais liberdade, mais conhecimentos, mais experiência e se for maior de 18 anos poderá vir a nos ajudar em outra coisitas, talvez organização de evento e tals. Não é nada pessoal
É,no geral é o q deveria ser mas nem todo mundo maior de 18 é assim.
Alguns tem 18 mas mentalidade de 12. :aham:
Porém são regras,eu entendo,fazer o q né!! :roll:
 
Bibi Greenleaf_ disse:
HUmmm, eu posso ajudar mandando fotos. Mas eu tenho menos q 18 anos. Vcs me aceitam?

Olha, eu sei que o Deriel é contra a pirataria no fórum, agora pedofilia.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo