• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem são os melhores do mundo?

Beregond

Usuário
Uma curiosidade que eu sempre tive era como seria a seleção mundial de futebol. O que vocês acham?
Aí vai o meu palpite:
Esquema: 4-4-2

Goleiro: Bartez(FRA)

Lateral direito: Cafú(BRA)

Zagueiros: Mauro Silva(BRA) e Hierro(ESP)

Lateral esquerdo: Roberto Carlos(BRA)

Meias: Toti(ITA);Rivaldo(BRA);Figo(POR);Zidane(FRA)

Atacantes: Nistelroy(HOL)(não sei se é assim que se escreve) e Raúl(ESP)
 
Voce deveria se atualizar um pouco pro futebol....

dos q eu vi jogar e ainda jogam:
Marcos
Cafu
Gamarra
Roque Junior
Roberto Carlos
Rincon
Zidane
Rivaldo
Ronaldo
R. Gaucho
Romário

Alguns desses não estão em boa fase mas são bons
 
Paraíba Hi-Tech disse:
O Romário é um chupa sangue q só serve a times medíocres!!!

Barcelona, PSV, Flu, Fla, Vasco, Valencia e a Seleção do Tetra são times mediocres desde quando? :roll:


Fazia tempo que o PAraiba não explicitava o reclaque dele :obiggraz:
 
Knolex disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
O Romário é um chupa sangue q só serve a times medíocres!!!

Barcelona, PSV, Flu, Fla, Vasco, Valencia e a Seleção do Tetra são times mediocres desde quando? :roll:


Fazia tempo que o PAraiba não explicitava o reclaque dele :obiggraz:
Eu tava falando da atualidade, Knolex! Eu usei o verbo no tempo presente!!!
Concordo q no passado, o Romário serviu - e muito bem - a grandes times... Veja bem, eu falei "times" e não "clubes"!!! O time do Vasco, na época q o Romário ainda era moleque era muito bom!!! O PSV era a base da seleção holandesa na época q ele passou por lá... O Barcelona da Era Romário nem precisa de comentários né?
Agora vamos ver o q aconteceu de 94 pra cá! A seleção do Tetra tinha doenças como Zinho, o enceradeira, Raí, o amarelão, Branco, o barrigudo, Dunga, o cabeça-de-bagre q achava q jogava bola, Mazinho, o tapa buraco, entre outros! O Parreira insistiu sem Romário no ataque e só tomou na cabeça... Então o q ele fez? Montou um time medíocre, com algumas exceções como Jorginho e Bebeto, e botou as 10 marionetes pra jogar em função do Baixinho! Deu certo! E daí em diante todo time tentava fazer a mesma coisa... O Fla do centenário era medíocre, o Vasco q foi Vice Mundial tbm não empolgava muito e o time atual do Fluminense é uma bela b.osta!!!! Do treinador até o centro avante...
 
Eu aé tava concordando com seu postg, até que vc falou mal do Dunga... humpf :disgusti:
 
O Dunga tinha liderança e muita raça... Isso é fato! Mas bola mesmo naquele meio-campo ninguém jogava! Se vc perguntar se ele foi importante pro título, eu respondo: "Com certeza!" Mas se vc perguntar quem eu acho q foram os melhores cabeça-de-área de todos os tempos na seleção, acho q ele não entra nem no top 10...
 
Knolex disse:
Paraíba Hi-Tech disse:
O Romário é um chupa sangue q só serve a times medíocres!!!

Barcelona, PSV, Flu, Fla, Vasco, Valencia e a Seleção do Tetra são times mediocres desde quando? :roll:


Fazia tempo que o PAraiba não explicitava o reclaque dele :obiggraz:

Barcelona PSV Valencia Selecao do Tetra concordo que nao sao mediocres..... :wink:

mas fluminense.....flamengo e vasco......sao mais do que mediocres.... :lol: :twisted:
 
Se o tópico não voltar pro assunto original, eu vou trancar.

Eu não gosto de fazer esse tipo de listas por que cada tempo tem o seu gênio, e tudo pode influenciar. Não adianta fazer um time so de melhores, se eles se odeiam. :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo