1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quem são os melhores do mundo?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Beregond, 18 Abr 2003.

1. Beregond

Beregond Usuário

Uma curiosidade que eu sempre tive era como seria a seleção mundial de futebol. O que vocês acham?
    Aí vai o meu palpite:
    Esquema: 4-4-2

Goleiro: Bartez(FRA)

Lateral direito: Cafú(BRA)

Zagueiros: Mauro Silva(BRA) e Hierro(ESP)

Lateral esquerdo: Roberto Carlos(BRA)

Meias: Toti(ITA);Rivaldo(BRA);Figo(POR);Zidane(FRA)

Atacantes: Nistelroy(HOL)(não sei se é assim que se escreve) e Raúl(ESP)

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Voce deveria se atualizar um pouco pro futebol....

dos q eu vi jogar e ainda jogam:
    Marcos
    Cafu
    Gamarra
    Roque Junior
    Roberto Carlos
    Rincon
    Zidane
    Rivaldo
    Ronaldo
    R. Gaucho
    Romário

Alguns desses não estão em boa fase mas são bons

3. bechara

bechara Usuário

Atacante TEM q aparecer Romario
    Ele é genio

4. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O Romário é um chupa sangue q só serve a times medíocres!!!

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Barcelona, PSV, Flu, Fla, Vasco, Valencia e a Seleção do Tetra são times mediocres desde quando? :roll:

Fazia tempo que o PAraiba não explicitava o reclaque dele :obiggraz:

6. Paraíba Hi-Tech

Eu tava falando da atualidade, Knolex! Eu usei o verbo no tempo presente!!!
    Concordo q no passado, o Romário serviu - e muito bem - a grandes times... Veja bem, eu falei "times" e não "clubes"!!! O time do Vasco, na época q o Romário ainda era moleque era muito bom!!! O PSV era a base da seleção holandesa na época q ele passou por lá... O Barcelona da Era Romário nem precisa de comentários né?
    Agora vamos ver o q aconteceu de 94 pra cá! A seleção do Tetra tinha doenças como Zinho, o enceradeira, Raí, o amarelão, Branco, o barrigudo, Dunga, o cabeça-de-bagre q achava q jogava bola, Mazinho, o tapa buraco, entre outros! O Parreira insistiu sem Romário no ataque e só tomou na cabeça... Então o q ele fez? Montou um time medíocre, com algumas exceções como Jorginho e Bebeto, e botou as 10 marionetes pra jogar em função do Baixinho! Deu certo! E daí em diante todo time tentava fazer a mesma coisa... O Fla do centenário era medíocre, o Vasco q foi Vice Mundial tbm não empolgava muito e o time atual do Fluminense é uma bela b.osta!!!! Do treinador até o centro avante...

7. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu aé tava concordando com seu postg, até que vc falou mal do Dunga... humpf :disgusti:

8. Paraíba Hi-Tech

O Dunga tinha liderança e muita raça... Isso é fato! Mas bola mesmo naquele meio-campo ninguém jogava! Se vc perguntar se ele foi importante pro título, eu respondo: "Com certeza!" Mas se vc perguntar quem eu acho q foram os melhores cabeça-de-área de todos os tempos na seleção, acho q ele não entra nem no top 10...

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

O Sport está tentando contratar o Romário??? :mrgreen: :lol: :D :lol: :mrgreen: :D 8-) :lol: :mrgreen: :D 8-) :lol: :mrgreen:

10. Barcelona PSV Valencia Selecao do Tetra concordo que nao sao mediocres..... :wink:

mas fluminense.....flamengo e vasco......sao mais do que mediocres.... :lol: :twisted:

11. MAior besteira que o Sport faz......

12. Paraíba Hi-Tech

Eu prefiro como tá agora: Valdir Papel e Adriano Chuva!!!! :mrgreen:

13. O Romario ta estragando qualquer time que ele entre.....

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Se o tópico não voltar pro assunto original, eu vou trancar.

Eu não gosto de fazer esse tipo de listas por que cada tempo tem o seu gênio, e tudo pode influenciar. Não adianta fazer um time so de melhores, se eles se odeiam. :roll:

15. É isso ai, tem que ter entrozamento........

Compartilhar