Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
lord_guardian disse:puta o cara feio![]()
pq a foto dele ele fez algo pelo senhor dos aneis???
Provavelmente na Inglaterra, ou não?Krell disse:precisamos do endereço dele!!!! primeiro em que país ele mora???? ehueheuhe
Hyarmen-Heru disse:Provavelmente na Inglaterra, ou não?Krell disse:precisamos do endereço dele!!!! primeiro em que país ele mora???? ehueheuhe
Mas tome cuidado... ele cria javalis no quintal para espantar os fãsKrell disse:Hyarmen-Heru disse:Provavelmente na Inglaterra, ou não?Krell disse:precisamos do endereço dele!!!! primeiro em que país ele mora???? ehueheuhe
é... mas... agora é só procurar uma toca hobbit no meio das casas heuehuehe![]()
ah isso não é problema! heuehe a gente dá lembas contaminado pra elesF¡ngolfin disse:Mas tome cuidado... ele cria javalis no quintal para espantar os fãs![]()
JAQUELINE_S disse:PUTZ,NUNCA PAREI PRA PENSAR NA CARA DESE SUJEITO..NEM IMAGINO COMO ELE SEJA!
morre Morfs!
Putz...topico meu das antiga... você não tem o que fazer não?????
![]()
Alguém sabe onde eu posso arranjar uma foto do Cristopher Tolkien. procurei em tudo qto é site de busca e nennhum achou.
quero tanto pq tenho o estranho "costume" de imaginar a pessoa q escreve falando diretamente a mim qndo leio coisas técnicas, q ñ podem ser imaginadas em história...alguém pode me indicar um link?