• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem já viu o Christopher Tolkien???

lord_guardian disse:
puta o cara feio :gotinha:
pq a foto dele ele fez algo pelo senhor dos aneis???
8O 8O

Se fez! Foi ele quem publicou o Silmarillion, Contos, os Home.... se não fosse por ele só saberíamos da terra média o que foi publicado no Hobbit e no Senhor dos Anéis.

Christopher Tolkien

Achei o Christopher Tolkien a cara do pai...
Mas ele deve ser um velho rabugento!
tssssss.... Não teria muita vontade em conhecê-lo não.

A piada que vcs fizeram colocando a foto do bombadil aí, dizendo que era o Christopher, foi óóóóótima!!!
hehehehehehe...

Concordo, ele é mto parecido com o pai, so que nao deve gostar muito de aparecer, eita sujeito dificil de ser achado hein !!!! parabens pra quem achou isso !!!! :D

Foto de Cristopher T.

Alguém sabe onde eu posso arranjar uma foto do Cristopher Tolkien. procurei em tudo qto é site de busca e nennhum achou.
quero tanto pq tenho o estranho "costume" de imaginar a pessoa q escreve falando diretamente a mim qndo leio coisas técnicas, q ñ podem ser imaginadas em história... :roll: alguém pode me indicar um link?

Re: Foto de Cristopher T.

uma vez fizeram essa pergunta aqui e colocaram uma foto do bombs dizendo que era ele, né? :lol:

Aquelas fotos parecem ser parte de uma entrevista feita com ele...
...alguém sabe dizer se a informação procede?
Se procede, onde será que foi? Como encontrá-la para assistir?

Alguém sabe onde eu posso arranjar uma foto do Cristopher Tolkien. procurei em tudo qto é site de busca e nennhum achou.
quero tanto pq tenho o estranho "costume" de imaginar a pessoa q escreve falando diretamente a mim qndo leio coisas técnicas, q ñ podem ser imaginadas em história... :roll: alguém pode me indicar um link?
:eek:

Quem ser você?

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
186 Dias 1 Hour 47 Minutos 10 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
186 Dias 1 Hour 47 Minutos 10 Segundos