• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante atuando no Brasil?

Quem?

  • Ciro (Sport)

    Votos: 2 6,9%
  • Ronaldo (Corinthians)

    Votos: 4 13,8%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votos: 10 34,5%
  • Washington (SP)

    Votos: 1 3,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

    Votos: 1 3,4%
  • Fred (Flu)

    Votos: 2 6,9%
  • Josiel (Fla)

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

    Votos: 1 3,4%
  • Nilmar (Inter)

    Votos: 5 17,2%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

    Votos: 2 6,9%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votos: 1 3,4%

  • Total de votantes
    29
Venho meu juntar ao Rama e ao Curunir pra exigir a entrada de Borges na enquete!
Não votei ainda esperando. Pô, o cara ta jogando muito, metendo gols...
E como disse o rama, que culpa o tricolor tem de ter 2 goleadores????
 
Mulher se metendo por aqui...apesar de ser sãopaulina...devo reconhecer que Keirrison está mandando bem, mais gols do que jogos...o que importa é fazer gol e marcar pontos.
 
Se for pra colocar o Borges, eu ponho Obina e Everton Santos tb. :lol:
Apenas tenha critérios lógicos. Vc coloca o tal de Fred que fez 1 jogo e 1 gol, mas não coloca Borges que tá fazendo gols direto..e quer comparar com esses idolos de barro do Futebol carioca? :think:

Vai lá o povo exige a entrada do Borges na enquete! :mrgreen:

E outra coisa: Sem esse de SP, o nome do Time é São Paulo; se vc escreve o nome de todos os times inteiros (menos Fla e Flu) o meu time tem que ter o nome certo também!


(Acordei protestante hj! :lol: )
 
Concordo com o pessoal no que diz respeito ao Borges. Se o Reinaldo é opção, o Borges também pode estar. Ora, há muito mais chances dele ser o artilheiro do que o Reinaldo.

Po, ta cedo pra saber.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.
 
Concordo com o pessoal no que diz respeito ao Borges. Se o Reinaldo é opção, o Borges também pode estar. Ora, há muito mais chances dele ser o artilheiro do que o Reinaldo.
Um dia menos cedo. O cara ontem mandou bem. Muita desenvoltura, esse ainda vai dar muito o que falar.

Nessas, sou muito mais o Borges, o T. Ribeiro, o Lenny e o Taison que o Reinaldo e o Josiel.
 
Credo, vcs só sabem reclamar hein?!

Vão lavar uma louça!!!



Ps. Depois eu edito e ponho DOIS atacantes por clube, incluindo os da segunda divisão pra ver se vcs ficam satisfeitos!
 
Eu ainda vou achar prematuro pra votar. Depois de umas dez rodadas no brasileiro, talvez.
 
Credo, vcs só sabem reclamar hein?!

Vão lavar uma louça!!!



Ps. Depois eu edito e ponho DOIS atacantes por clube, incluindo os da segunda divisão pra ver se vcs ficam satisfeitos!

Não é limitar o nº de atacantes, é limitar a FAZEDORES DE GOLS, catso! :obiggraz:

A voz do povo é a voz do Rama! :mrgreen:
 
Acho que seria legal fazer uma enquete mensal ou bimestral. E depois ver quem ganhou mais enquetes no final do ano.


No momento voto no Keirrison. Já que ele vai embora no meio do ano mesmo.
 
Vai não FUSA. A Porcada parece que se acertou com o empresário dele e fizeram uma cordo: só sai na Copa. Pra valorizar, odo mundo acredita que ele tem tudo pra só melhorar e com isso valer mais.
 
Tô pensando em abril fazer uma enquete com prazo de uma semana pra decidir quem foi o melhor atacante do trimestre (jan/fev/mar).

Tá ok pra vcs?
 
Não votei porque realmente fiquei em dúvida. :think: Vou esperar pra ver.

E é uma boa mesmo, Ecthelion.
 
Bom, Borges, Lenny, Taisson são mais jogadores que Reinaldo e Josiel, né?

E o Rama está certo, ele fica até o meio do ano que vem. K9 sairá daqui pra grande clube Europeu. E MUITO valorizado.

Porca miséria, 14 jogos e 16 gols, esse trimestre é do K9. Fez gol em clássico, em Libertadores e no Paulista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo