• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante atuando no Brasil?

Quem?

  • Ciro (Sport)

    Votos: 2 6,9%
  • Ronaldo (Corinthians)

    Votos: 4 13,8%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votos: 10 34,5%
  • Washington (SP)

    Votos: 1 3,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

    Votos: 1 3,4%
  • Fred (Flu)

    Votos: 2 6,9%
  • Josiel (Fla)

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

    Votos: 1 3,4%
  • Nilmar (Inter)

    Votos: 5 17,2%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

    Votos: 2 6,9%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votos: 1 3,4%

  • Total de votantes
    29

drag047

Usuário
Não vou votar não consigo são muito mas acho que os melhores são:Keirrison (Palmeiras), Ronaldo (Corinthians), Nilmar (Inter), Diego Tardelli (Galo) e Fred (Flu) se eu consiguisse votar seria em alguns deles.
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Ronaldo, Keirrison, Washington, Kléber Pereira, Fred, Nilmar, Kléber vão brigar de fato pela enquete. Diego Tardelli, Ciro, Josiel, Reinaldo e mesmo o Alex Mineiro não chegam ao mesmo nível. O Borges é melhor que qualquer um desses últimos que eu citei. Josiel foi piada do Fluminense Ecthelion, aposto.

Eu (óbvio) votei no Keirrison. Treze jogos e 14 gols, e belos gols, com categoria e frieza. Washington está com uma ótima média também, mas não sou tão fã dele, faz muito de cabeça, mas com os pés não acho que tenha a habilidade do Keirrison. Fred e Ronaldo são ótimos, mas um acabou de estrear (Fred) e o outro fez 3 jogos, muito cedo pra dizer se podem ser os melhores.

Nilmar e Kléber eu Não tenho acompanhado tão de perto, por isso nem posso opinar muito. Vi os dois de perto, e possuem muitos méritos, mas esse ano eu tenho visto mais o círcuito Paulista mesmo.
 

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
Pra mim é o Ciro!

Ele não tem a visibilidade de Keirrisons, Washingtons, Freds ou Ronaldos. Porém, ele tem 12 gols em 16 jogos, nessa temporada! Sem contar as assistências...

E só não tem mais porque o Sport não é um time de um jogador só. Se fosse, não ostentaria a maior invencibilidade entre os times brasileiros na atualidade: 20 jogos. Desde o dia 15 de novembro de 2008, eu não sei o que é ver meu time perder!
 

Ramalokion

Mecha-de-Folha
Eu ainda acho muito cedo uma vez que vc tem 2 pesos pesados (juro que sem ironia) que acabaram de estrear.

Imagino que lá pra 18ª rodada do brasileirão a gente psosa falar com maior propriedade. Por quê?

1) Estadual só é parâmetro pra carioca. E les NUNCA aprendem a lição.

2) Libertadores é a grande competição de agora e está só no começo.

3) Copa do Brasil é meta pra quem não tá na Liberatdores, e só começou também.

4) No meio do Brasileirão nós teremos o tempo necessário pra ver quem realmente é o "melhor do Brasil".


PS: concordo com o Neithan: Washington tem muito menos técnica que o Keirrison; é melhor, porém, no cabeceio (arma clássica do SP - argh! -) e ganha na experiência.

PPS: Sim eu preferiria Borges e Keirrison no ataque Tricolino!
 
Só quero deixar registrado que eu não coloquei o Borges pq restringi a um só atacante por time. E achei que mais gente fosse preferir o W9 (eu acho isso MT ridículo :lol:).
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
[modo provocação = ON]

Esse Ciro é só o Robgol do momento.

[modo provocação = OFF]


:mrgreen:

Brincadeira.


Apesar da mesma situação (atacante ganhando destaque num timinho pequeno), o Ciro pode logo logo crescer bastante, tem talento. Quem sabe algum dia ele não vai prum time grande?
 

pelego

Usuário
Eu não tenho duvidas que o melhor de todos é o Ronaldo.

Mas quem está jogando mais bola atualmente é o Ciro. Ele tem sido decisivo. Keirrison me decepcionou muito. Tem feito vários gols pelo paulista sim (isso até o Pedrão faz), mas quando a coisa encrespou ele sumiu.

O Nilmar já é o contrário. Nesses jogos que valem pouco (gauchao), ele faz poucos gols pois é muito marcado mas dá muitas assistências. Aliás, se colocaram o Josiel ali deveriam ter posto o Taison que já fez 9 gols na temporada.

Em geral, eu votei no Nilmar porque ele é decisivo. Ele perde muitos gols mas faz também. Cria muitas chances. SE fosse essa enquete a um mês atrás eu votaria no keirrison mas hoje vejo que o k9 precisa comer muita grama para chegar aos pés do Nilmar.
E o Ronaldo ainda é o rei.
E o Fred é matador.
Pra grandes artilheiros não existe essa história de adaptção. Adaptação é desculpa de atacante ruim que não faz gol. O artilheiro já chega marcando gols.
 

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Pra mim é o Ciro!

Ele não tem a visibilidade de Keirrisons, Washingtons, Freds ou Ronaldos. Porém, ele tem 12 gols em 16 jogos, nessa temporada! Sem contar as assistências...

O Keirrison tem 14 jogos e 16 gols, contando ontem (marcou mais dois).

Mas quem está jogando mais bola atualmente é o Ciro. Ele tem sido decisivo. Keirrison me decepcionou muito. Tem feito vários gols pelo paulista sim (isso até o Pedrão faz), mas quando a coisa encrespou ele sumiu.

O Nilmar já é o contrário. Nesses jogos que valem pouco (gauchao), ele faz poucos gols pois é muito marcado mas dá muitas assistências. Aliás, se colocaram o Josiel ali deveriam ter posto o Taison que já fez 9 gols na temporada.

Por que o K9 decepcionaria? Ele já marcou 4 ou 5 na Libertadores e 12 no Paulista. Marcou contra Colo-Colo e contra LDU. Detonou contra o Santos, e só não marcou contra o Corinthians, mas deu assistência pro Diego Souza.

______________________

E concordo: Tirem o Josiel daí! Ou coloquem Borges, Taisson, Lenny, Neymar, Thiago Ribeiro, Herrera, Carlinhos Bala e Dimba.
 

Kurt

El Doctor
Só quero deixar registrado que eu não coloquei o Borges pq restringi a um só atacante por time. E achei que mais gente fosse preferir o W9 (eu acho isso MT ridículo :lol:).

Fala sério, Ecthelion. O Borges está fazendo o nome do Washington no São Paulo. Pra mim, apesar do Dagoberto ser um louco, a melhor dupla tricolor seria Borges e Dagoberto.
 

Beriadar

And I will see it all before
O grande nome do ano para o ataque é o Keirrison. Ele vai brilhar. Não dá pra falar nadinha do Fred ainda.
Pelo visto temos muitos atacantes bons esse ano, vai ser um grande campeonato brasileiro, provavelmente o mais atrativo desde muito tempo. Acho que a briga pela artilharia vai ficar enjoada!!
Daqui a ponto vai ter o nome do Neymar ae!
 

Turambar

Your soul is mine!
Num consegui escolher "o melhor", então votei no Reinaldo, pq ele joga no melhor time do Brasil no momento.

DALHE FOGÃO!!!


P.S: o Josiel tá ali só pra agradar a massa né, pq é brincadeira, ele num entra nem se fosse o melhor atacante do Carioca, ele é horroroso.
 

Ramalokion

Mecha-de-Folha
BORGES marcou outro hj. E ai qdo vai entrr pra lista hein? Que culpa tem o São Paulo de ter 2 artilheiros?
 

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Existe limite de opções na enquete?


Se não tiver, o ideal é botar todo mundo que se qualifique, sem limitar por time...
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo