Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Pra mim é o Ciro!
Ele não tem a visibilidade de Keirrisons, Washingtons, Freds ou Ronaldos. Porém, ele tem 12 gols em 16 jogos, nessa temporada! Sem contar as assistências...
Mas quem está jogando mais bola atualmente é o Ciro. Ele tem sido decisivo. Keirrison me decepcionou muito. Tem feito vários gols pelo paulista sim (isso até o Pedrão faz), mas quando a coisa encrespou ele sumiu.
O Nilmar já é o contrário. Nesses jogos que valem pouco (gauchao), ele faz poucos gols pois é muito marcado mas dá muitas assistências. Aliás, se colocaram o Josiel ali deveriam ter posto o Taison que já fez 9 gols na temporada.
Só quero deixar registrado que eu não coloquei o Borges pq restringi a um só atacante por time. E achei que mais gente fosse preferir o W9 (eu acho isso MT ridículo ).