• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é o melhor atacante atuando no Brasil?

Quem?

  • Ciro (Sport)

    Votos: 2 6,9%
  • Ronaldo (Corinthians)

    Votos: 4 13,8%
  • Keirrison (Palmeiras)

    Votos: 10 34,5%
  • Washington (SP)

    Votos: 1 3,4%
  • Kléber Pereira (Santos)

    Votos: 1 3,4%
  • Fred (Flu)

    Votos: 2 6,9%
  • Josiel (Fla)

    Votos: 0 0,0%
  • Reinaldo (Botafogo)

    Votos: 1 3,4%
  • Nilmar (Inter)

    Votos: 5 17,2%
  • Alex Mineiro (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Cruzeiro)

    Votos: 2 6,9%
  • Diego Tardelli (Galo)

    Votos: 1 3,4%

  • Total de votantes
    29
Ronaldo (:dente:) e Dentinho (:dente:)!

Nunca um emoticon teve tanto a ver com uma palavra antes! :rofl:

Esse emoticon foi feito para representar esses dois jogadores!
 
Já que não tem o Borges, vai o Washington mesmo. Melhor que o Pipokeirrison. Aquele que joga na Piporcada.
 
Ronaldo é, naturalmente, o atacante mais talentoso do Brasil. Mas quem reúne as melhores condições deste grupo é, para mim, o Keirrison. Kléber esse ano deve fazer muitos gols pelo Cruzeiro, tendo o apoio que tem do meio de campo celeste (nos dias em que está bem armado, o que quer dizer, não armado conforme o adversário)

E não há de se desprezar o Tardelli, que não é bem servido e tá fazendo o que faz. Mas é, não chega a ser o Ronaldo ou o Keirrison, longe disso.
 
Ronaldo FOI o mais talentoso, e no geral, contando história ele é. Mas hoje, eu prefiro Keirrison, Fred ou Nilmar no meu time ao Ronaldo.
 
E não há de se desprezar o Tardelli, que não é bem servido e tá fazendo o que faz.

O Júnior, o Carlos Alberto e o Éder tão fazendo um bom trabalho nesse sentido. Márcio Araújo também. De forma geral, o time do galo tá bem melhor que nos últimos anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo