• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

QUEM É DENETHOR?

hehehe! esse foi o topico mais rapido de ser respondido!
Não tem nem como discutir!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Denethor o dãããããããããã!!! louco.. o sujeitinho mané... quase põe tudo a perder

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Pois eu acho Denethor um personagem interessantíssimo!!! Apesar de ter ficado louco, tinha uma mente privilegiada e as passagens com Gandalf eram muito boas.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Entao nao perguntasse...

Bom, eu concordo com o Aragorn, ele eh um dos personagens cuja personalidade e mente mais foi desenvolvida por Tolkien...
 
quote:
EU PERGUNTEI QUEM ELE ERA NAUM O Q VAI ACONTECER,HAUHAUHAUHAUHAUHA

:)
:)
:)
:)
:)
:)
:)

:: FrOdO ::


Palhaço! hueHAHAHAHAhueaha!

Mas vc não terminou de ler o livro ainda? Ainda não chegou na parte em que o Denethor manda... Hunphf!
 
quote:
Pois eu acho Denethor um personagem interessantíssimo!!! Apesar de ter ficado louco, tinha uma mente privilegiada e as passagens com Gandalf eram muito boas.


tudo isso vai ser **SPOILER** e pesso para as pessoas que naum leram SdA, tomarem cuidado, pois quase tudo que se eh discutido no forum eh spoiler

foi massa a caractrização do personagem coisa e tal (acho ateh mais legal que theoden em termos de personagem pela aquela espécie de leitura de mente e pelo conhecimento que ele possuia), mas o cara quase leva seu povo numa "guerra civil" em minas tirith enquanto está havendo a guerra la fora...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Falando em Denethor, uma das coisas que não aceito é sua predileção pelo filho mais velho... ao passo que o mais moço é bem mais valoroso... não que eu não goste do Boromir, muito pelo contrário... mas eis a minha opinião...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
O Denethor é um tipico Rei medieval da maioria das histórias! Ele foi muito bem feito apesar de não ter exigido muita criatividade de Tolkien! Eu acho muito maneiro essas paradas q Tolkien fazia de por alguns assuntos paralelos para cortar um pouco os principais! Mesmo com a guerra rolando lá frora ele fala sobre questões familiares, amores, doenças e muito mais cosias!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
O Denethor é um dos personagens mais complexos em termos psicológicos

ah frodo MAJOR SPOILER

ELE SE MATA NUMA PIRA
ELE SE MATA NUMA PIRA
ELE SE MATA NUMA PIRA


brincadeirinha, espero q vc ja tenha lido o livro antes do meu spoiler digamos ...sacana

se nao,...foi mal


A.R.E.
 
Vc podia ter sido mais criativo e escrito algo do tipo:

SE ELE PIRA NUMA MATA
MATA SE ELE PIRA NUMA
PIRA NUMA SE MATA ELE
SE MATA PIRA NUMA ELE
NUMA PIRA SE ELE MATA
PIRA SE MATA ELE NUMA
ELE PIRA NUMA MATA SE

Cansei!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hheheh!
Foi mal, não quis te ofender alterando sua frase!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Não me ofendeu...
só concordei que era cansativa...

Cansativa p/ vc, p/ mim e acho q para todo mundo

:-)

A.R.E.
 
pessoal,chega d escrever,eu quero ler o q vai acontecer,mas falando em outra coisa,esse capitulo(a concentracao das tropas de rohan)é o melhor,aquela parte das cabecas sendo arremessadas pela catapulta é a melhor....

:: FrOdO ::
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo