• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem curte Travis e The Cramberries????

Tauraherion disse:
perfeito esse teu post sobre o cranberries... tenho exatamente as mesmas opiniãos do que vc... sobre os dois ultimos albuns tb

é porque eles nao fizeram as capas dos cds todos sentados num sofa. Acho que vc tinha reparado nisso, mas pq a fixação deles por sofá?!?! :eek:
 
O pouco que eu conheço de cranberries eu gostei, Zombie é espetacular. O pouco que eu conheço de Travis eu odeio, um saco, banda de maricas.
 
Não sou boa pra guardar nomes... (isso acontece com nomes de ruas também..)

Minha irmã gosta, e eu particularmente só comecei a gostar quando ouvi aquela abertura do filme "Inimigo Intimo". Acho que a música era "god be with you"

Provavelmente simpatizo com essa Zombie também... como disse, sou péssima para guardar nomes!

Só que apesar de gostar, eu enjoo... sei lá tem algo nas músicas que depois de ouvir umas duas vezes preciso trocar o CD... e só volto a ouvir de novo meses depois...
 
Travis eu já ouvi os 2 cds, Invisible Band e The Man Who, excelentes com destaque pro The Man Who. Bela seleção musical e grandes harmonias em suas músicas.
 
Imagina se nesse tópico eu não ia encontrar um Gabil hehehe Eu não sou tão fã assídua do The Cranberries que nem ele, mas eu gosto bastante do som deles, apesar de conhecer pouco.

Mas Travis sim é fantástico. Alias, conhecidencia ou não, ta tocando agora na minha listinha de mp3, Travis- The Last Laugh of The Laughter. Pena que o "Salvador-Dalí" não está frequentando mais o fórum, ele ia postar altos texto sobre a banda, já que ele adora ela, e todos esses tipos de bandas.

Pois bem, já que ele não está aqui, vou postar por ele o pouco que conheço.
Tqravis é uma das minhas bandas preferidas. Essas bandas escocesas são uma coisa linda né? Não é a toda que tem uma das melhores bandas: The Jesus and Mary Chain (quem nao ouviu, procure ouvir, é lindo).

O primeiro cd deles, Good Feeling, é fantástico. Alem de ter uma das melhores letras da banda, como na musica "Good Day to Die" e na "More Than Us". O cd The Man Who, é que na minha opniao tem as melhores baladinhas da banda =~ como aquela eu já citei a cima, Last Laugh of The Laughter, e a Why Does It Always Rain On Me?, que são aquelas musicas de fim de tarde de outono em Londres, pra ouvir tomando um café na varanda (olha a viagem :roll:).

Essa banda, como algumas mais por aí, tem aquele misto de depressao com tranquilidade, que é transpassada nas musicas e nas letras. As viagens dos caras quando compoe as musicas, é lindo =~ O mais interessante é ler as traduçoes, e tentar se por no lugar das coisas que eles descrevem.

Sou meio suspeita pra falar sobre isso, mas pra quem gosta desses pop-rock do inicio dos anos noventa, é bom buscar mais sobre Travis, que vao gostar eu creio.


Em fim, respondendo a pergunta do topico :mrgreen: eu adoro essas duas bandas, apesar de ainda ter ouvido muito pouco de The Cranberries pra dar um comentario mais elaborado.
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
bom.pelo que vi so tao falando de the cranberries..e tem um topico dela...alguem podia mergeiar?
Me passo o link que eu mergeio... Num achei no pesquisar e não to com muito tempo p/ procurar página por página.
 
Lord Ashram disse:
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
bom.pelo que vi so tao falando de the cranberries..e tem um topico dela...alguem podia mergeiar?
Me passo o link que eu mergeio... Num achei no pesquisar e não to com muito tempo p/ procurar página por página.


Bom, como vocês vao fazer? tem que criar um topico pro Travis entao...Porque eu falei mais sobre Travis do que The Cranberries, discordando do que o Neo falou....
 
Litzhel disse:
Bom, como vocês vao fazer? tem que criar um topico pro Travis entao...Porque eu falei mais sobre Travis do que The Cranberries, discordando do que o Neo falou....
Isso é fácil de resolver... é só subdvidir o tópico...
Não precisa se preocupar, que assim que eu tiver o link em mãos eu faço tudo. :wink:
 
Tudo bem entao :)

Ah, só pra não fazer um flood, vocês podiam me dar uma dica de que clipe pegar do The Cranberries?
 
Uhm... das musicas do Bets Of, minha favoritas estao em negrito:
1- Dreams
2- Linger
3-Zombie
4- Ode to my famaly

5- I can´t be with you
6- Ridicolus toughts
7- Salvation
8- Free to decide
9- When you are gone
10- Hollywood
11- Promises
12- Animal Instinct
13- Just my imagination

14- You&Me
15- Analyse
16- Time is ticking out
17-This is the day
18-Daffodil Lament
19- New New York
20- Stars
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
Tauraherion disse:
perfeito esse teu post sobre o cranberries... tenho exatamente as mesmas opiniãos do que vc... sobre os dois ultimos albuns tb

é porque eles nao fizeram as capas dos cds todos sentados num sofa. Acho que vc tinha reparado nisso, mas pq a fixação deles por sofá?!?! :eek:

deve ser pq eles ficam muito tempo fazendo as fotos...e sentado cansa menos...
 
Putz, eu adoro The Cranberries. tanto que nem sei escrever o nome da banda direito... (hihihi)

o vocal da mule eh o vocal feminino mais lindo que ja ouvi. Nao conheco mtas musicas, mas o que eu ouvi ja da pra sacar que a banda eh foda. Tipo, amei musicas como Linger e Ode To My Family.

Alias, o comecinho da Linger eu ate tirei no violao, mas quando entra o violino f0de tudo, ai nem da pra tirar 8-)

Ah, e traducoes goto to hell. Aquele negocio de "mais facil, eh mais facil, eh mais facil de entendeeeer..." tinha que ser queimado em praca publica.
 
[Ressuscitando o tópico]

Me perdoem, mas quem fala que a Dolores não canta nada, definitivamente não sabe ouvir música. Sou suspeita pra falar, amo Cranberries, amo a Dolores (até em carreira solo) e as músicas dela, amo todas (com excessão de Copy Cat, meu vicio no momento é Chocolate Brown, mas amo todas)

E pra quem não conhece, é uma ótima extinta banda. Muito bom.
Tem os clássicos como Zombie, Linger, Promises e Salvation.
Uma das que mais mexe comigo é Shattered. The CraNberries é uma dessas bandas simples que te fazem voar nos pensamentos.

[Não conheço Travis]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo