• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem até o momento é o melhor jogador do século XXI segundo a Valinor?

Qual o melhor jogador do século XXI até o presente momento

  • Ronaldo Gaúcho

    Votos: 0 0,0%
  • Kaká

    Votos: 0 0,0%
  • Ronaldo Fenômeno

    Votos: 0 0,0%
  • Zinedine Zidane

    Votos: 0 0,0%
  • Neymar

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (Citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    13
campeonato espanhol tem seu importância, mas CL e o grande diferencial do ano que é a Copa do Mundo somados terão um peso muito maior na escolha da Bola de Ouro desse ano. O que cada um fizer nesses dois campeonatos será decisivo.
Sim, concordo. Citei o espanhol como, na minha opinião, o fator de desempate a favor do Messi até agora, já que os dois estão na mesma fase da CL. E também to achando que vai dar Real x Barcelona na Champions. E depois ainda tem a Copa.

Mas em seleção Argentina e bem melhor
Em teoria, sim. Mas a Argentina nunca pode contar com Aguero (vide Copa 2014 e eliminatórias para a Russia) e até mesmo com o Di Maria, que some sempre que a seleção precisa. No fim acaba sobrando tudo para o Messi mesmo. Contra a Espanha semana passada nenhum deles estava em campo, mas o Di Maria foi pior pq dias depois ele já estava de titular no jogo do PSG (Messi foi para o banco e Aguero ainda nao voltou a jogar) :lol:
 
E, tipo Brasil sem Neymar (7x1?).Mas gosto mto do Ozil torço para a Alemanha e acima de todos Costa Rica...
 
O engraçado dessa discussão é que é a mais um ano em que só falamos de dois monstros e o Neymar continua no segundo plano. :lol:

Só se ele fizer uma copa excepcional e ao mesmo tempo Messi e CR7 passarem em branco pra ele ter uma chance de tentar brigar em pé de igualdade na premiação no final do ano.
 

Mais um recorde expressivo na carreira do CR7 que cada vez mais se consolida como um jogador altamente expressivo em clubes e também na sua seleção nacional.

E pra mim um jogador ser considerado o melhor do século, ele tem que ter jogado muito bem e feito história marcante nas duas assim como o Pelé fez.

Ainda que o Messi tenha dado muito espetáculo de uma beleza espetacular, compartilho do mesmo sentimento que muitos argentinos sentem de estarem se lixando pros 6 títulos dele melhor jogador do mundo e desejando trocar isso por uma Copa do Mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo