• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que uso vc faz da Valinor???

Pra que vc utiliza o forum?

  • Pra conhecer mais sobre as obras e vida de Tolkien

    Votos: 3 6,3%
  • Para passar o tempo

    Votos: 5 10,4%
  • Fazer amigos

    Votos: 2 4,2%
  • Acompanhar noticias do mundo Tolkien

    Votos: 2 4,2%
  • Tudo isso e mais um pouco

    Votos: 35 72,9%
  • Outras cosias(diga o que)

    Votos: 1 2,1%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
No início, era pra conhecer mais sobre Tolkien e suas obras. Depois, passou a ser meu point de amizades, hahaha. Hoje, venho passar o tempo.
 
No início era prá conhecer mais sobre Tolkien e suas obras... agora é prá tudo isso e mais um pouco!

abraços!
 
Tudo isso e mais um pouco (apesar de não chegar a conhecer muita gente ainda ^^).
Estou usando o fórum pra me... reaprocimar... das obras.
Eu estava há mais de dois anos sem ler nada dele.
Agora voltei aos livros pra conseguir acompanhar o conteúdo de determinados tópicos (sim, memória de peixe beta).
O bom é que, depois de me cadastrar, descobri que o fórum trata de muitas outras coisas.
Uma espécie de bombril 1001 utilidades.

Bom, é isso ^^
 
tudo isso e mais um pouco.

ultimamente meio preso noclubedaamizadeemoviciosomelosochatobobolegazinhoasvezes.

obs. pra ter uma idéia, meu teclado acabou de pifar e eu estou digitado com o teclado eletronico agora.
 
Tudo isso!

Adoro conhecer o povo que gosta de Sda, *.*, conhecer mais sobre, passar o tempo =D

E aqui cultivei ótimas amizades! Por exemplo a Melimë.. que.. sem dúvidas... é uma das minhas melhores amigas! Porque ela é cabana e a uva dela tem gosto de olho secante :D que declaração =]
Então...é pra isso =]
 
Pra conversar sobre coisas interessantes com pessoas interessantes. Ou pra conversar sobre coisas inúteis com pessoas interessantes, é legal também. (:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo