1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que tipo de robô colossal da morte vc é? (teste)

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Feanor_The Old, 8 Set 2002.

1. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

eu sou o:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

heheh

mais testes em:

2. Quisito

Quisito GOD

3. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

4. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

5. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Eu tb não achei tão divertido mas a última pergunta é muito engraçada.

6. Magnum

Magnum Usuário

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

aff..

deu megazord... nem deu vontade de copiar a figura e mto menos de traduzir a explicação

8. _Berserk_

_Berserk_ Usuário

optimus prime? num eh akele macaco do transformes??
    q dpois de macaco vai virando um robo mais feio q o outro??

9. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Aff!
    Parem com isso!
    Parem de trazer as manias do geral pra cá!
    Que droga!
    Agora vão achar que aqui é o lugar de colocar testes!
    Antes que alguém se aventure,por favoooooor,não façam isso!
    Senão vai ficar tão chato como o geral naquela época!

10. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

11. Mithrellas

Mithrellas Usuário

Putz gente, vocês me fazem ter de concordar com o Leirbag! :x

Insonia não é lugar de testes, não tragam as manias do Geral para cá. Vocês podem muito bem colocar os testes lá no Geral... :wink:

12. Feanor_The Old

Feanor_The Old Usuário

Foi mal. Eu juro que pensei ter postado no Geral não aqui. É pq eu vi um tópico sobre xixi amarelo e tasquei o topic pensando que tava no geral.

13. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

E pra isso q existe moderador, e agente faz nosso trabaio... Go to geral!!

A sim... Berserk, o Optimus Prime e o Lider dos Trasformers Orginais, e um caminhão, o macaco e um tosco descendente da linhagem!!

E num quero um piu de falando mau do Lider Optimus, ele morreu honradamente lutando contra Megatron... :cry:

Outra caoisa q eu queria dizer, e q tipo... Mith e leirbag, num acho legal fazer esse tipo de comentario num topico q vcs acham q estão no lugar errado... E melhor mandar uma mp para o moderador, o autor do topico ( no caso aqui o Feanor) pode se ofender.

E mesma coisa do lance do "vão fecha"... Deixa q acho q agente sempre ve esse topicos perdidos, num se preocupem...

Bem podem continuar vendo q robos vcs são ai... :wink:

14. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Eu sou o tal do Optimus Prime... testezinho bobo...

15. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Hum, o q vocês têm contra o geral?? :cry: Não falem mal dele!!! :x

16. Kyo

Kyo Big bad wolf

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

18. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

19. Deza

Deza Blink

Eu fiz o teste e não sei se devo ficar feliz ou triste com o resultado
    Meus conhecimentos de robótica são limitados
    No meu teste o resultado foi esse:

Não conheço esse guerreiro ABC.

Compartilhar