• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de robô colossal da morte vc é? (teste)

Eu queria ser o Robocop, mas segundo o teste sou esse robô aqui:


abcwarrior.jpg


A pergunta é: Quem é esse bichão? :think:
 
Eita tópico velho... o último post era anterior ao meu registro aqui!
E sobre o optimus prime, o uglúk explicou na primeira página.


d.jpg

A descrição dá meio q uma zombada nas armas dos outros, como sendo mto rudimentares... e eu respondi q lidava com os inimigos usando espadas épicas. Tb diz que eu sou controlada pelo controle remoto de uma criança, e eu tinha respondido que não seguia ordens de ninguém! :eek:
 
Última edição:
You are Gigantor!

Born in 1963, You are possibly the original colossal death robot, being one of the patriarchs of the current crop, and definitely an advocate of old-skool enemy-bashing. Why use a clumsy particle weapon when you can create supernovas just by flexing your arms? Your one minor weakness is that you are entirely dominated by some kid with a remote contol - still, don't let it get you down. You can sink a nuclear submarine with jazz music.

Wage death and destruction on the Web with the following fine emblem of power:

(nao sei copiar a imagem =p)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo