• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que tipo de robô colossal da morte vc é? (teste)

http://rumandmonkey.com/widgets/tests/giantrobot/

eu sou o:
sonic2.jpg


heheh

mais testes em:http://rumandmonkey.com/widgets/tests/
 
optimus prime? num eh akele macaco do transformes??
q dpois de macaco vai virando um robo mais feio q o outro??
 
Aff!
Parem com isso!
Parem de trazer as manias do geral pra cá!
Que droga!
Agora vão achar que aqui é o lugar de colocar testes!
Antes que alguém se aventure,por favoooooor,não façam isso!
Senão vai ficar tão chato como o geral naquela época!
 
Putz gente, vocês me fazem ter de concordar com o Leirbag! :x

Insonia não é lugar de testes, não tragam as manias do Geral para cá. Vocês podem muito bem colocar os testes lá no Geral... :wink:
 
Foi mal. Eu juro que pensei ter postado no Geral não aqui. É pq eu vi um tópico sobre xixi amarelo e tasquei o topic pensando que tava no geral.
 
E pra isso q existe moderador, e agente faz nosso trabaio... Go to geral!!

A sim... Berserk, o Optimus Prime e o Lider dos Trasformers Orginais, e um caminhão, o macaco e um tosco descendente da linhagem!!

E num quero um piu de falando mau do Lider Optimus, ele morreu honradamente lutando contra Megatron... :cry:

Outra caoisa q eu queria dizer, e q tipo... Mith e leirbag, num acho legal fazer esse tipo de comentario num topico q vcs acham q estão no lugar errado... E melhor mandar uma mp para o moderador, o autor do topico ( no caso aqui o Feanor) pode se ofender.

E mesma coisa do lance do "vão fecha"... Deixa q acho q agente sempre ve esse topicos perdidos, num se preocupem...

Bem podem continuar vendo q robos vcs são ai... :wink:
 
Leirbag Fëanturi disse:
Aff!
Parem com isso!
Parem de trazer as manias do geral pra cá!
Que droga!
Agora vão achar que aqui é o lugar de colocar testes!
Antes que alguém se aventure,por favoooooor,não façam isso!
Senão vai ficar tão chato como o geral naquela época!


Hum, o q vocês têm contra o geral?? :cry: Não falem mal dele!!! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo