• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem do SdA Vocês Seriam?

Ia ser geitado ser o Gollum...mas pensando bem...o Gollum sofre muito....sofre por causa do Precisoso!!!! :disgusti:

Legolas...ou Sam é a minha resposta...
 
Eu gostaria de ser a Éowyn ela é tudo!!!! E ainda casa com o Faramir. Ela combina muito comigo eu só acho que ela devia usar arco e flecha dai sim ela nao teria defeito algum. :)
 
eu seria o Fënnarfin.....sei la.....seriam 10 na Sociedade do Anel......seria o neto de Gil-Galad.......e principe de Lindon......hahahhaha.....que viajem.....
ou entao seria o Aragorn.....
 
Primeiro, meu apelido (grucks) surgiu de uns colegas que me viram lendo SdA e o primeiro nome que eles acharam na página que eu tava lendo foi Ugluk. Aí foi simplificando e ficou do jeito que tá. :tsc: Mas já acostumei.

Segundo, meus amigos tão falando que eu tô parecido com o Aragorn (antes da coroação) 8-) porque meu cabelo tá grande e a barba eu deixo meio rala.

Mas eu me identifico bastante com o Aragorn mesmo...
 
gostaria de ser eu mesmo, Ecthelion da Fonte, de Gondolin.... :mrgreen: :D
o elfo q matou Gothmog, o Senhor dos Balrogs.....
 
Do Sda, Éowyn, pois amo Rohan. Além dos mais, a idéia de ter o Faramir como marido é bem agradável... :obiggraz:
 
Hahá, é, eu até já disse por aí, o Faramir não é de se jogar fora... :obiggraz: :lol: [é que perto do Aragorn, né?]

Eu acho que seria uma elfa qualquer, perdida nas florestas de Lórien, ou em Valfenda, tocando uma harpa prateada... Amiga dos hobbits, daria umas voltinhas pelo Condado, a fim de caçar borboletas e soprar anéis de fumaça... :grinlove:

Mas nada de muito poder e destaque, ser única, original e plena faz mais sentido pra mim... heheheh... 8-)
Meu nome? Meryë!!!

E que venham os humanos gostosões... :lol:
 
Sei lá, acho que seria Éowyn. Me identifico bastante com ela. Mas gostaria de criar minha própria personagem tbm. Uma elfa guerreira, com o mesmo espírito de Éowyn e os poderes de Galadriel.

Qto a se apaixonar.. não sei, hj em dia acho isso besteira. Não acredito mais no amor...

bjos nos corações.
 
Qto a se apaixonar.. não sei, hj em dia acho isso besteira. Não acredito mais no amor...

sem ser intrometida...vc naum é mto nova pra deixar de acreditar no amor naum? :disgusti:

bom....com certeza saria a Arwen, pq adoro a personagem dela, apesar de mtos falarem q ela naum faria falta e tals. OU talvez a ama dela, q naum lembro o nome...rs.
Ou melhor(inventando uma personagem), a filha de Aragorn e Arwen que se casaria com o filho de Eowyn e Famarir....hehehehe :lol:
basica eu ne??? :obiggraz:
 
Dúvidas, dúvidas... Eu fico entre a Arwen (pelo Aragorn, hehehe) e a Éowyn por tudo demais que ela é e aidan ganhou o Faramir com toda aquela tristesa (ô mulherzinha complicada!!) Sei não?! Um mix das duas, heheh com um tiquinho da Galadriel (sem aquele marido sem sal)....... Vou pensar melhor!! :roll:
 
Eu seria eu mesma:Uma hobbit do Condado,esposa de Frodo Baggins....Isso é mais q óbvio...
Mas se tivesse q ser alguém q já existe eu seria Fruta D`Ouro pelo encanto e beleza q ela tem.
 
Bem,os que mais me chamaram a atenção em O SILMARÍLLION foram Beren e Túrim Turambar.Em SdA eu seria o inigualável Gimli,bem-humorado,valente,e amigo de todos. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo