1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que personagem do SdA Vocês Seriam?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Aira_Eldar, 16 Jan 2004.

1. Aira_Eldar

Aira_Eldar Usuário

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Legolas!!!!!!

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu gostaria de ser o Faramir :grinlove:

3. Asmin

Asmin Usuário

Ahhh...personagem e nun sei...axo q nun keria ser nenhum dos jah existentes...se pudesse criaria um pra mim...poderia até chamar Asmin e ser uma Elfa e uma ótima :roll: arqueira!!

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

Aragorn antes da coroação
    ou
    Gandalf quando ainda era o Cinzento.

5. Arwen e Aragorn

Arwen e Aragorn Usuário

Ai,com certeza a Arwen. Além dela ser bonita,tem como marido o homem mais maravilhoso do MUNDO. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

6. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Com certeza....Legolas.... :mrgreen: :obiggraz: .....
    Mas pensando bem, seria legal ser o Sam...... :roll:

7. Boran

Boran Usuário

Legolas!:X

8. *carol fox*

*carol fox* Usuário

eu seria a Éowyn,é a personagem q mais chega perto da minha personalidade ^_^

9. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu gostaria de ser a Éowyn. Acho q ela combina mt comigo. Tb gostaria de ser Galadriel.

10. DarkRider

DarkRider Só uma torturazinha.

Acho que eu seria o Gandalf... Mas, se isso for pedir demais, queria ser ou Éomer ou Merry... Ia ser muito bom :mrgreen: !

11. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Bem, eu também gostaria de ter um próprio... aí eu seria uma elfa guerreira, e se pudesse, da Casa de Finwe :mrgreen: . Teria esse nome mesmo, só que acrescentaria um segundo nome, me chamaria Eldarwen Neenuvar...(caramba, é melhor parar se não vou viajar legal aqui... :roll: )

Mas se é pra falar um dos que já existem, eu seria a Galadriel, acho que é a mais parecida comigo... a Eowyn não seria nada mal mas ela uma mortal, e eu prefiro a raça dos Primogenitos :mrgreen: . Além do mais, minha personalidade se aproxima muito mais dos noldor e teleri do que dos homens mortais.

12. Wingfoot

Wingfoot Usuário

Elrond, Eärendil ou Elros...

Gosto pouco dessa família :mrgreen:

13. Khalmyr

Khalmyr Usuário

Aragorn O Guardião do Norte 8-)

14. Maedhros

Maedhros Whadahell?

Gandalf ou Elrond (megalomaníaco) 8-)

15. Hansi

Hansi Usuário

Primeira Era - Beleg Cúthalion
    Segunda Era - Elendil
    Terceira Era - Não sei... talvez o Legolas por ser um arqueiro tão eficiente...

16. Finarfin

Finarfin Usuário

Tom Bombadil...... com uma mulher que nem a Fruta d'Ouro.... que mais eu iria querer..... hehehe

17. Lothiriel

Lothiriel Usuário

é do SdA! :D se fosse contar tudo eu queria ser a Elwing. Mas do SdA acho que a Éowyn.

18. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

EU SERIA O SAM OU ALGUÉM DE ROHAN, O ÉOMER.

19. Glauci_elf

Glauci_elf Usuário

Nao tem muitas opções femininas né? bem eu com certeza ia querer ser a Arwen... amo os elfos... e ela é minha elfa preferida... outra q ela tem o Aragorn né?

Compartilhar