• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que personagem do SdA Vocês Seriam?

Ahhh...personagem e nun sei...axo q nun keria ser nenhum dos jah existentes...se pudesse criaria um pra mim...poderia até chamar Asmin e ser uma Elfa e uma ótima :roll: arqueira!!
 
Aragorn antes da coroação
ou
Gandalf quando ainda era o Cinzento.
 
Acho que eu seria o Gandalf... Mas, se isso for pedir demais, queria ser ou Éomer ou Merry... Ia ser muito bom :mrgreen: !
 
Bem, eu também gostaria de ter um próprio... aí eu seria uma elfa guerreira, e se pudesse, da Casa de Finwe :mrgreen: . Teria esse nome mesmo, só que acrescentaria um segundo nome, me chamaria Eldarwen Neenuvar...(caramba, é melhor parar se não vou viajar legal aqui... :roll: )

Mas se é pra falar um dos que já existem, eu seria a Galadriel, acho que é a mais parecida comigo... a Eowyn não seria nada mal mas ela uma mortal, e eu prefiro a raça dos Primogenitos :mrgreen: . Além do mais, minha personalidade se aproxima muito mais dos noldor e teleri do que dos homens mortais.
 
Primeira Era - Beleg Cúthalion
Segunda Era - Elendil
Terceira Era - Não sei... talvez o Legolas por ser um arqueiro tão eficiente...
 
Tom Bombadil...... com uma mulher que nem a Fruta d'Ouro.... que mais eu iria querer..... hehehe
 
Nao tem muitas opções femininas né? bem eu com certeza ia querer ser a Arwen... amo os elfos... e ela é minha elfa preferida... outra q ela tem o Aragorn né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo