• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Também estou ouvindo Pink Floyd... =]

Pink Floyd - Shine On Your Crazy Diamond

Uma das melhores músicas do Pink Floyd... eu a adoro... principalmente essa versão, a so Pulse! :grinlove:
 
Erlend Öye - Prego Amore

Demais demais essa música. Tanto a versão do DJ Kicks quanto a versão do Unrest. Esses são os dois CDs que eu mais tenho ouvido ultimamente.
 
Continuando a ouvir o Pulse...

Pink Floyd - Wish You Were Here

:amor:
Quem não se delicia ouvindo uma melodia são bela? :fones:
 
Yay!! Wish You Were Here é dolorosamente bela mesmo! Pink Floyd rula demais :D




Mas agora,estou ouvindo Death On The Stairs - Libertines

é do disco Up The Bracket,que é inclusive o único disco que tenho deles,mas que adoro! hehe lol
 
Michael Jackson - The way you make me feel

Segunda faixa do album "Bad". Pra variar, mais uma daquelas músicas da época em que a mídia dava mais destaque a grandiosidade musical de Michael Jackson do que a outros assuntos que, bom, prefiro nem comentar por aqui.

E sim, essa é a minha música preferida deste album. :D
 
Alucard disse:
Pink Floyd - Wish You Were Here:amor:
Quem não se delicia ouvindo uma melodia são bela? :fones:
É lindona mesmo!!

Estou ouvindo:

Primavera - Kennia

Minha irmã comprou os dvds dos 15 anos da CODIMUC, e tem essa música nela.. É muito fofa... A Kennia é uma cantora bem jovem, e a voz dela é bem doce, gostosa de escutar!

"Primavera, manhã tão clara... Cada flor em seu momento, devido tempo brotará para que o Sol aqueça..." :grinlove:
 
Fight for Freedom- Manowar
como todas as outras músicas do Manowar essa é ótima. Ela é bem animada e o refrão gruda na cabeça. Vale conferir a letra porque é bastante bonita...
 
Freddie Mercury - Love Kills

Música integrante da trilha sonora lançada em 1984, do filme alemão Metropolis, que é de 1927.

Falando em Metropolis, o album "The Works", do Queen, foi uma homenagem ao filme (nem todas as canções remetem ao filme).
 
Maynard Ferguson - Gonna Fly Now

Teve um tópico em q eu disse q tinha certeza q ia adorar o álbum The Inner Circle do Evergrey mesmo sem ter ouvido devido a tudo q eu já tinha ouvido dele e por puro instinto.Deu certo.Com o jazz rock foi a mesma coisa.Era um estilo q eu nunca tina ouvido mas tinha certeza q ia amar.Essa música é um jazz rock dançante,quase funk,o arranjo é intenso e os metais são lindíssimos sem falar da guitarra q é repleta de uma levada jazz.Se não me engano,essa música era da trilha sonora de Rocky (corrijam-me,por favor).A paradinha no meio com a percussão é genial e nem destoa do resto da música.Muito interessante.
 
UFO - Doctor Doctor

Eu não sei porque perdi tanto tempo pra descobrir UFO. Eles são sem duvida alguma uma das melhores bandas de hard rock dos anos 70 e Doctor Doctor prova isso.
Detalhe pra lindíssima intro no teclado (tanto que o Iron Maiden usou ela pra abrir os shows na turnê do Dance of Death), o riff muito bem elaborado e a letra que é um show a parte.
 
Vinde, Amin - The Flanders

É a música que eu mais gosto deles [por enquanto...]
Acho que tem muito a ver comigo, né...
"mas um problema o perseguia e não tinha solução.
pela sua baixa estatura lhe chamavam de anão..." :lol:

Muito legal!! The Flanders é uma banda que eu recomendo pra qualquer pessoa, independente da religião!! É bem... alternativo!
 
Judas Priest - Burn in Hell

Simpatizo com ela. Acho que é por ser
mas PESADA que o normal. E quando rola o
"Burn in heeeeeeell!!!" é muito ****.
 
Queen - Bohemian Rhapsody

Tô curtindo a edição especial de aniversário de 30 anos, do A Night At The Opera. O CD foi remasterizado, mas dessa vez foi feito um trabalho pesado mesmo e não uma remasterização mais básica que era o padrão adotado quando começaram a tirar o vinil de cena.

Hoje vi partes do DVD e ecutei em PCM estéreo esse clássico da banda que ouço agora. E ficou muito bom! Só com dois canais dá pra perceber uma nitidez e certos detalhes que não são percepívies na versão do antigo CD. E é fantástico escutar a música totalmente remasterizada, com um áudio muito bom e vendo o vídeo-clipe original!!!

Queria ouvir em DTS 5.1, mas acontece que meu aparelho de DVD não está com todas as entradas de 5.1 devidamente conectada a caixas e tantas outras parafernalhas. Quem já ouviu diz que é melhor ainda e que se assemelha a nitidez encontrada em discos de vinil.

Ahhh..Detalhe imortante: não paguei caro nessa edição especial. Aproveitei um mega desconto que eu tinha na Saraiva, graças ao cartão Saraiva Plus.
 
Kamelot - Temples of Gold

Vira e mexe eu sempre estou ouvindo essa música... a mais linda dessa banda, e uma das mais belas do mundo... :amor:
Esta é a primeira estrofe, traduzida...

"Eu vejo você quando neva
Em cristais que dançam ao cair de um céu sufocante
Quando o silêncio é puro e inquebrável
Eu consigo te ver sorrindo em cada lágrima congelada
Eu consigo te ouvir sussurrar 'Você e eu?' "


Para quem não conhece Kamelot, escute e seja feliz! =]
 
Pink Floyd
Have a Cigar
Wish You Were Here


Música junkie total, garanto que se alguém ouve chapado deve 'viajar' legal.
 
John Mayer - Daughters

Genérico do Jack Johnson, o cara também toca legalzinho... Pena que as letras não são lá essas coisas...
 
Dire Straights - Sultans of Swing

A primeira música que conheço do Dire Straights, uma banda que Aykürsch me mostrou. To gostando bastante, parecem tocar vários estilos de música, não só rock.
 
Minha ultima aquisição: American Idiot - Green Day. :mrgreen:
Punk californiano :eek: . São poucas bandas californianas boas, são apenas tragáveis! :batera:
 
Nightwish - Nemo

Embora tenha sido com essa música que essa PUTA banda tenha virado banda de POVÃO, eu gosto dela... é bonita e segue o estilo Nightwish. =]
 
Mozart - Serenata nº13, Allegro

No último volume, em homenagem ao aniversariante do dia. ;)
Se bem que é meio clichê, todo filme em que aparece um quarteto de cordas toca sempre Mozart ou Bach. Impressionante...:disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo