• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Paula Abdul - Rush Rush

Huuuummmm....Como eu gosto dessa música! Me faz elmbrar de uma pessoa mui especial pra mim......:grinlove:

Mas enfim, é clássico pop dos anos 80 (começo dos 90...aaahhh, sei lá!).
 
Nightwish - Devil and the Deep Dark Ocean

Não muito legal... esse lance de vos de demonios nas músicas não é muito minah cara... :tsc:
Mas... dá pra ouvir! :dente:
 
The Lord of The Rings, Blind Guardian

:think: ...muito boa essa música, me faz pensar só em Moria, nos anões e em Aulë, acho que é pira da minha cabeça!!

:mrgreen:
 
Última edição:
John Lennon-Jealous Guy

Conheço muito pouco da carreira solo do John ,mas essa música eu ouvi na rádio pela primeira vez e sempre amei aquele feeling de amor adolescente da letra.Um dos maiores clássicos da carreira solo,com razão.




Por favor,Idril,responda minha MP.Mesmo q for pra me dar um pito :mrgreen:
 
Última edição:
Stratovarius - Huntihg High And Low

A música que mais me faz ficar agitado num dia meio "bla"... :g:
 
Dark Entries - Bauhaus

Foi só ler o nome da banda numa comunidade no orkut pra ficar louca de vontade de ouvir... ainda mais estando em Salvador ouvindo axé o dia inteiro....¬¬
 
Smith - How Soon Is Now

Lembrando aqui de algumas filosofias baratas da minha vida ao som do meu album preferido dessa banda inglesa, um dos símbolos mais fortes do Post-punk...e lembrando também de que essa música toca no filme Closer! :hanhan:
 
Gamma Ray - Anywhere In The Galaxy

Hyper clássico!!!! Uma das mais agitadas de toda a história do Gamma Ray... :joy:
Da vontade de sair gritando que nem um louco a ouvir essa música!!! "Anywhere! In The Galaxy!!! Anywhere! In The Galaxy!!!"
Um solo fantástico de Henjo Richter, a louca bateria do Dan, o baixo do Dirk, e uma peformance absurda de Kai Hansen no vocal e guitarra torna essa música perfeita para se ouvir em "Qualquer lugar da Galáxia"!!! :hanhan:


Gamma Ray Rules!!! :devil:
 
Queen - Take My Breath Away

Faixa número 2, do album "A Day At The Races". Música calminha, só com o som do piano e a voz de Freddie Mercury....vez e outra surgem as vozes dos outros integrantes fazendo backing vocal ou a voz do próprio Freddie mesmo. A guitarra do Brian May surge perto do final, num solo bem sutil....
 
Angra - The Shadow Hunter

É talvez a música mais ácida do álbum Temple of Shadows no que toca a falar sobre credos. Aliás, álbum esse que é o melhor da carreira do Angra, junto com o primeiro, Angels Cry, e que até agora não se ouve muito a respeito de DVD dele, mas que já foi feita a promessa (e possivelmente o show).
 
Queensrÿche - Anybody Listening

Na minha opinião uma das melhores músicas do Queensryche. A melodia do refrão é muito boa. Bela baladinha
 
Chapter 24 - Pink Floyd

Do fantástico album The Piper At The Gates Of Dawn :grinlove:
Ouvir essa música de olhos fechados é mto bom,vc é capaz de viajar tranquilamente. ah.. *-*
 
Led Zeppelin - Moby Dick (Ao Vivo)

A minha música preferida do Led, especialmente nessa versão, com um solo gigante de bateria. Emocionante e fod*.
 
Alcatrazz - Hiroshima Mon Amour

Do Live Sentence. Banda que contava com o vocalista Graham Bonnet (Rainbow) e o guitarrista virtuoso Yngwie Malmsteen. Tem um belo riff e uma letra sobre o desastre de Hiroshima.
 
A-ha - Stay On These Roads

Música qu tocou muito nas rádios e não somente uqando foi lançada; na década de 90 tocou um bocado em tudo quanto é tipo de rádio POP/Nostálgica que se tem por aí. E é clássico do A-ha, né ,fazer o que.
 
L'arc~En~Ciel - Flower

Faixa 04 do álbum TRUE de 1996.

Escuto diariamente, repetidas vezes, pra dançar muito e esquecer do tempo...

Tô começando a conhecer essa banda japonesa e por enquanto o que posso dizer é que estou apaixonada pelo trabalho deles, vale a pena ouvir os meninos do Laruku... :grinlove:

Assim que descobrir mais informações sobre essa banda f*** edito aqui. :obiggraz:
 
Última edição:
Simphony No. 9 (Scherzo) - Beethoven

Uma das músicas que vem com o Windows XP, aqui no PC da minha mãe(meu tá sem Internet). Super curto, mas é bom de ouvir.
 
Malice Mizer - Chimamireta Kajitsu

A mais famosa (e melhor, na minha opinião) das bandas de JRock, mesmo já tendo acabado a quase 5 anos. Essa musica faz parte do CD Bara no seidou, um ótimo CD como todos os outros da banda. É triste que a banda tenha acabado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo