• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Alucard disse:
É linda mesmo não? :grinlove:

Ouvindo:
Sonata Arctica - Still Loving You

Fantástico!!! :lol: :rofl: :g:

Sonata Arctica é perfeito!!! :joy:
Mas para mim, a melhor de todas é "Replica"... :oops:
"...nothing is what it seems to be, I´m a Replica, I´m a Replica!
empty shine inside of me, I´m not myself, I´m a Replica of me..." :oops:
 
Massacration - Metal Milkshake

Uma das várias músicas horrorosas do Massacration, no CD Gates of Metal Fried Chicken of Death. Esse é até mais avacalhado do que os outros. Um bando de palavras aleatórias com guitarra no fundo.

Atari!
 
Kraftwerk - Tour de France

Se é pra começar o ano bem e com um relativo agito, que começamos com Kraftwerk! :uhu:
 
The Mars Volta - Cygnus... Vismund Cygnus

Muito boa música do álbum mais recente de estúdio deles, o Frances The Mute. :)

Mas começar o ano bem foi com "Conversa de Botas Batidas", do Los Hermanos. Ai ai. :mrgreen:
 
Dream Theater-The Spirit Carries On

Nessa música,o LaBrie mostra pq é tão bom:ele interpreta como ninguém o sentimento de cada música.As respiradas dele nessa música são emocionantes.Por sinal,pra quem já ouviu a música:é impressão minha ou essa música praticamente é Pink Floyd?
 
B000000OAL.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


QUEEN - QUEEN

Primeiro álbum do Queen. Coloquei agora pra ouvir. Tá na primeira música, um grande clássico da banda, Keep Yourself Alive.
É impressionante como depois de se acostumar a ouvir ela ao vivo, ela parece tremendamente lenta em estúdio (algo que também ocorre com Now I'm Here)
 
Última edição:
JJF, tenta conferir o Jeff Scott Soto cantando essa música, pra mim é uma das melhores interpretações que ele faz dos classicos do Queen.

Uriah Heep - That's The Way It Is

Música do Abominog, primeiro album sem o grande David Byron nos vocais. Peter Goalby canta muito bem no cd, mas nem chega nos pés do mestre Byron (o único que consegue essa façanha é Bernie Shaw, que salvou a banda).
 
Última edição:
Coiote disse:
Dream Theater-The Spirit Carries On

Nessa música,o LaBrie mostra pq é tão bom:ele interpreta como ninguém o sentimento de cada música.As respiradas dele nessa música são emocionantes.Por sinal,pra quem já ouviu a música:é impressão minha ou essa música praticamente é Pink Floyd?
Sim, é realmente Pink Floyd... :lol:


Ouvindo: Edguy - Lavatoty Love Machine

Na realidade eu não estou ouvindo a música, mais sim assistindo o clipe.
Ai ai... o Tobias aloprou muito nesse clipe... :lol:
Nem parece Edguy!!! Os caras tudo vistido aloprado!!! :rofl:

Vale a pena assistir... :cerva:

Miss Rasta disse:
Sonata Arctica é perfeito!!! :pula:
Olha, eu não acho "perfeito", como acho Blind Guardian, mais é muito bom! :joinha:
E sim, Replica é muito boa!!! :yep:
 
Bobby McFerrin - Medicine Man

A primeira música do CD Medicine Man, é psicodélico e viciante. Bobby McFerrin é incrível, ele consegue fazer qualquer voz. Todas as vozes do CD inteiro são dele...
 
Sobriamente inspirada no avatar que o Amarante está usando:

Roberto Carlos - As Canções que você fez pra mim

É, o Rei é irresistível. E essa música é uma fossa que só! :(
 
O Rei é irresistível mesmo! E não tem nada mais fossa do que:

Roberto Carlos - Detalhes

Aliás, essa música ficou linda no acústico dele!
 
Só você mesmo, meu sobrinho, pra me fazer escutar o Rei a essas horas! :lol:

Roberto Carlos - Proposta

Nossa, eu escutava muito isso quando tinha 13 anos! Aliás, dos 11 até os 15 escutei muita coisa por vontade própria. Mas Roberto Carlos foi em excesso, só perdia pro Queen!

E tô pensando seriamente em usar um avatar do RC também! :think:
 
Ouvindo:
Rhapsody - Queen Of The Dark Horizons

Melhor do demo album Rain of a Thousand Flames... :obiggraz:
E ainda por cima é de 13 minutos!!! :cerva: Adoro músicas grandes!!! :grinlove:
 
Gloria Estefan - Don't Wanna Lose You

O maior hit da cantora cubana. Por sinal, um dos hits dos anos 80 também.

Ahhh..E eu adoro Gloria Estefan! :grinlove:
 
Bon Jovi - Hey God

A música de abertura do CD These Days. Por sinal, uma das minhas preferidas deste trabalho do Bon Jovi, que se tornou um dos meus favoritos.
 
Nossa, como esse tópico tá parado! :ahn?:

Ouvindo: Within Temptation - Ice Queen

Musica +-, só que no clima meio morbido que eu estou hoje até dá pra aguentar... :-|
Mesmo assim prefiro Mother Earth, é mais legal... =]
 
Bon Jovi - These Days

Nossa, me deu uma louca vontade de escutar o CD These Days inteirinho. Desde ontem! Fazia muito tmepo que não ouvia o CD de cabo a rabo, tinha até me esquecido o quanto gosto dessa música e deu seu clipe.

Aliás, já faz um bom tempo que não escuto por completo vários albuns do Bon Jovi. O último que andei apreciando do começo ao final foi o "New Jersey", que é um dos albuns mais fodas da ´decada de 80 que a banda fez.
 
Agora sim!!!

Ouvindo: Within Temptation - Mother Earth

Esse som é um dos melhores do Within, com uns arranjos muito legais! :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo