• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Seguindo a indicação do TT1, resolvi ouvir Queensrÿche, só que "Before the Storm"....Tirei lá do fundo do baú... :hanhan:

Na época que essa banda foi lançada no Brasil, eu e um amigo fomos na Rock Brigade comprar o disco e o Fábio (acho que era dono da loja, na época) disse que éramos os primeiros a comprar, lá. :lol: :lol:
 
Michael Sembello - Maniac

Música de academia ou pra dançar, ao ritmo de Alex, personagem principal do filme Flashdance, para o qual essa música foi feita e tals. :hanhan:

"She's a maniac, maniac on the floor
And she's dancing like she's never dance before...
 
Green Velvet - I Want Leave My Body

Musica do comecinho do Techno dos anos 80. Atualmente esse produtor (que também é conhecido como Kashimir) nem toca mais esse estilo, mas essa música, com certeza, está entre as 10 melhores da história do Techno.
 
Gamma Ray - Farewell

Uma das mais belas músicas da banda. Estou numa fase bem Land of the Free da minha vida... amo esse CD :grinlove:

"You will see the light of a day..."
"Goodby my friends, I'm leaving you today..."
 
Neste momento estou a ouvir a banda sonora d'O Último Samurai. A última música: A small measure of peace. O compositor é Hans Zimmer. Aliás gosto muito de todas as bandas sonoras dele. Mas esta é especial, tem um som melancólico, mas muito bonito.
 
Poxa, muito boa essa banda. To ouvindo muito também.

Cansei de Ser Sexy - A La La
Antes eu achava mó bandinha de merda, mas com o tempo eu fui ouvindo e esse hit acabou me cativando muito. E a coisa pioro quando eu vi o clipe.
Demais, demais, recomendo muito
 
Eisengrau -> X-Mal Deutschland

Estou ouvindo o "Viva", único cd do x-mal que eu tenho....
icon_sad.gif

E essa é a minha música preferida do Cd ^^
 
Blind Guardian - Lord of the Rings

Claro que é nostalgico, clichê e aquele monte de coisas que todo mundo já sabe... mais que é uma das mais belas músicas do Blind, e que todos quando ouvimos queremos mais e mais, isso é indiscutível!!! :cerva:
 
Pink Floyd - Waiting For The Worms

Essa não é a minah faixa favorita do "The Wall", poderia muito bem pular a bendita. Mas resolvi escutar o album do começo ao fim, então...
 
Motherless Children - Eric Clapton

Uma amiga acabou de me mandar essa música e várias outras dele. Esse cara realmente é um god na guitarra *-*
 
Vão me matar depois dessa, mas tudo bem:
Fairy tale- shamam.

Fazia anos que eu não ouvia ai eu resolvi ouvir agora, e é tão bonitinha aentrada com o violão \o/
- vixe me empolguei legal agora-
Sérë!
 
Lessandri disse:
Vão me matar depois dessa, mas tudo bem:
Fairy tale- shamam.

Fazia anos que eu não ouvia ai eu resolvi ouvir agora, e é tão bonitinha aentrada com o violão \o/
- vixe me empolguei legal agora-
Sérë!

Ah,qual o problema? Eu adoro essa música! \o/

Closer To The Heart - Rush

A banda que tem o melhor de todos os bateristas! Apenas três integrantes,e mto talento.
 
Extreme - More Than Words

Pouts, fazia quase um milênio que eu não escutava essa música... :think:
Muito, muito clichê mesmo... :obiggraz:

Mais fazer o que, temos que respeitar as MP3's dos companheiros de trabalho... :gotinha:
 
Savatage - Red Light Paradise
Minha música favorita do injustiçado Fight for the Rock. É de longe a mais pesada e a que foge um pouco do estilo Hard Rock desse album, tem um riff muito foda (assim como muitos do Chris Oliva) e o vocal do Jon Oliva devasta tudo.


Alucard disse:
Extreme - More Than Words

Pouts, fazia quase um milênio que eu não escutava essa música... :think:
Muito, muito clichê mesmo... :obiggraz:

Mais fazer o que, temos que respeitar as MP3's dos companheiros de trabalho... :gotinha:
Alucard, não é essa música um "one-hit wonder"?, tipo, eu lembro que alguma banda só fez sucesso com uma musica que era More Than Words
 
Angra - Heroes of Sand (Versão Acústica)

Uma das melhores músicas do Rebirth, mais essa versão é do Hunters And Pray.
Muito boa, e linda, por sinal. =]

Faramir Estel disse:
Alucard, não é essa música um "one-hit wonder"?, tipo, eu lembro que alguma banda só fez sucesso com uma musica que era More Than Words
Não... é isso mesmo... :think:
 
Rainbow - Greensleeves/Hall of the Mountain King

Começa com o show do vocalista Doogie White improvisando vocais em cima do clássico Greensleeves. Mas logo em seguida vem uma das melhores musicas do Rainbow depois da saida de Dio e companhia da banda: riff's marcantes, vocal bem encaixado, e o especial da música; Blackmore usa um trecho da famosa música de Paganini no refrão (quem já ouviu a intro de Future World sabe o que eu to falando). Aliás, é facil de tirar esse trecho na guitarra. :mrgreen:
 
Queen - Heaven For Everyone

Eu não gosto muito de ouvir o album "Made in Heaven". Ele soa triste demais em muitas partes, mas tem o poder de passar uma mensagem positiva e otimista até. O motivo dessa ambiguidade deve-se ao fato de quase todas as músicas terem sido compostas quando Freddie Mercury já estava perto de seus últimos anos, meses de vida, e mesmo assim colcou-se em estúdio para fazer o que mais gostava: cantar.

Incialmente, só foram gravados a voz do Freddie e um piano que ele tocava como acompanhamento. Essas gravações foram feitas entre 1990-1991, na Suiça. Freddie gravava somente quando se sentia bem o suficiente. Na música "Winter's Tale", dá pra perceber que a gravação foi feita em seus últimos 2 anos de vida, pois sua voz está extremamente anasalada (por causa da AIDS, pra quem não sabia) - igual a boa parte do album "Innuendo", de 1991. Daí um dos fatores pelo album ser triste e otimista também.

Anos depois de sua morte, foi feito um trabalho em estúdio, adicionando-se os instrumentos e vozes dos outros integrantes do Queen. Daí, o CD foi lançado, em 1994.

Essa música que está tocando agora foi um dos hits do album, além de ser uma das minhas preferidas também.
 
Última edição:
Stratovarius - Twilight Symphony

Eu estou dando uma arrumada nas músicas que tenho desse estilo em uma só pasta,e acabei achando essa e como nem me lembrava mais como era,estou escutando. Bacaninha até. =]
 
Kamelot - Abandoned

Eu acho essa música muito linda. Começa num tom bastante grave e a melodia desenvolve bastante ao longo da música. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo