• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

O tenor SALVATORE FISICHELLA faz hoje 77 anos! No vídeo trecho da ópera I Puritani de Bellini (com Edita Gruberova) no Festival de Bregenz em 1985.
 
Aproveitar que o David Gilmour disponibilizou o show em Pompeia gratuitamente em Full HD.... :grinlove:
E vocês sabem que esse pessoal do Pink Floyd nunca lança show fraquinho né. Sempre é um desbunde de áudio e imagem...
 
Essa banda já tem um nome que pra mim é eternamente muito engraçado e ainda ver maionese como título de musica, não tive como não rir :lol:
Mas isso não diz respeito a qualidade do som da banda que até acho legal.
 
Última edição:
Aproveitar que o David Gilmour disponibilizou o show em Pompeia gratuitamente em Full HD.... :grinlove:
E vocês sabem que esse pessoal do Pink Floyd nunca lança show fraquinho né. Sempre é um desbunde de áudio e imagem...
Fui lerdo, não consegui ver antes de ficar indisponível 🙁.

Meu pai curtia demais Pink Floyd, eu tenho uma memória de quando era bem pequeno, todo sábado de manhã ele colocava Pink Floyd para tocar, era na época do vinil ainda. Lembro que o album que ele mais gostava é o The Dark Side of The Moon, era oq ele escutava mais.
Lembro o dia que ele chegou em casa todo animado para mostrar um Cd que comprou com a London Philharmonic Orchestra interpretando músicas do Pink Floyd. Saudades do meu velho Pai. Escutar as músicas que ele gostava ajuda a amenizar a saudades.
Essa (Time) é uma das que mais gosto neste album.
 

Dia 18, eu estava tomando um chá de erva doce (porque estou gripada) e ouvindo "You and I" quando, de repente, veio a inspiração para escrever um diálogo para o meu segundo livro (sim, já estou pensando nele, mas não consigo focar para escrevê-lo). Corri para escrever, antes que a ideia fosse embora. Abençoada seja a santa Tarja pelo diálogo alcançado. Hei de protegê-la com o Cinturão de Melian, se necessário for.

Desde então, tenho ouvido You and I todos os dias. Este trecho me despedaça, sempre: "t's how you make me breathe at night when I'm feeling small".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo