• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou com saudade de fazer trilha, especialmente pelas montanhas verdes de Minas Gerais... Então to aqui ouvindo Bernardo do Espinhaço que é um cara foda não apenas por ser um amigo, mas por ser o último membro do Clube da Esquina nomeado pelo próprio Lô Borges (com quem tivemos o prazer de dar um rolê lá em Ouro Preto) e um trilheiro conhecedor dos caminhos mais obscuros por essas serras nossas. É também um poeta e lhes apresento uma música que acho particularmente foda:

 
Conheci esse cara na big live de Domingo e curti muito. Essa foi a música que ele cantou e que já coloquei nas minhas playlists e estou ouvindo desde então:

 
Vocês teriam um minuto para ouvir a palavra do excelentíssimo sr. James Keenan Maynard nesse que foi o melhor álbum lançado em 2018?

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo