• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tom Petty And The Heartbreakers. O videoclipe foi filmado em 22 e 23 de março de 1989 . Os companheiros de banda de Wilburys, George Harrison e Jeff Lynne, aparecem no vídeo. Mike Campbell e Ringo Starr também aparecem.
 
Ouvindo um pouco de música gótica porque ninguém é de ferro né... :fantasma:

Não é uma música em específico; é o disco inteiro, num daqueles casos raros em que todas as faixas são boas.
Pior é que só conheci a banda recentemente, um quarto de século após o lançamento do disco...
Mas destaco, enfim, Nocturne (que dá nome ao disco), Morella's Sleep e a bela Exile...

 
Heitor-Villa Lobos – O Trenzinho do Caipira [Bachianas Brasileiras N. 2 - IV. Tocata]*



Esses dias a Orquestra Sinfônica do Paraná divulgou esse vídeo dos músicos tocando, de casa, a música do Villa-Lobos.

*A letra foi criada por Ferreira Gullar, aparecendo pioneiramente em seu Poema Sujo.
 

Natiruts é umas das bandas que escuto quando estou sentindo saudades do Brasil, especialmente esse album acústico ao vivo. Engraçado que quando eu morava no Brasil eu nem escutava muito eles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo