1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Loveless

Loveless Usuário

É impossível não se apaixonar por Sufjan Stevens.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 1 Jul 2019
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

4. fcm

fcm Usuário

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É impressionante como o filho da Cássia Eller é praticamente uma cópia idêntica dela. Se terá o mesmo sucesso da mãe, só o tempo dirá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Giuseppe

O próprio Billy Joel não é muito fã dessa música, mas eu sempre gostei...
    Billy Joel - Just The Way You Are

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu até gosto dessa música que por sinal tem várias versões, mas sem desmerecer ele que a escreveu, eu aprecio mil vezes mais na voz grave e inconfundível desse cara abaixo, que pra mim é um dos melhores e mais belos graves do mundo: Barry White.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Giuseppe

Acho que a versão do Barry White foi a primeira que eu conheci. Realmente tem muitas versões, mas essa é uma das mais conhecidas.

9. Giuseppe

Essa deve ser a versão mais incrível dessa obra-prima de Chopin, realmente de tirar o fôlego:
    Chopin - Polonaise, Op. 53 (interpretada por Evgeny Kissin)

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

12. Giuseppe

Aaaaaaaaah como eu pude esquecer dessa música?! Level 42 é ótimo!

Minha contribuição ao tópico: essa é originalmente do Chico Buarque com o nome Retrato em Branco e Preto, mas a versão do João se chama Zingaro.
    João Gilberto - Zingaro

• Mandar Coração Mandar Coração x 2
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Giuseppe

Heavy metal + música nordestina no finalzinho = perfeição. Arranjos, letra, tudo feito pelo André.
    Angra - Holy Land

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

• Gostei! Gostei! x 1
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

17. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  18. Béla van Tesma

Nunca houve outra voz como a de Karen Carpenter. <3
    E esta letra de música, gente, que coisa bonita também. Os primeiros dois parágrafos me caem como uma luva...

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Ótimo Ótimo x 1
  20. Béla van Tesma

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar