• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

É impressionante como o filho da Cássia Eller é praticamente uma cópia idêntica dela. Se terá o mesmo sucesso da mãe, só o tempo dirá.

 
  • Curtir
Reactions: fcm
O próprio Billy Joel não é muito fã dessa música, mas eu sempre gostei...
Billy Joel - Just The Way You Are

Eu até gosto dessa música que por sinal tem várias versões, mas sem desmerecer ele que a escreveu, eu aprecio mil vezes mais na voz grave e inconfundível desse cara abaixo, que pra mim é um dos melhores e mais belos graves do mundo: Barry White.

 
Acho que a versão do Barry White foi a primeira que eu conheci. Realmente tem muitas versões, mas essa é uma das mais conhecidas.
 
Aaaaaaaaah como eu pude esquecer dessa música?! Level 42 é ótimo!

Minha contribuição ao tópico: essa é originalmente do Chico Buarque com o nome Retrato em Branco e Preto, mas a versão do João se chama Zingaro.
João Gilberto - Zingaro
 
Nunca houve outra voz como a de Karen Carpenter. <3
E esta letra de música, gente, que coisa bonita também. Os primeiros dois parágrafos me caem como uma luva...

Talkin' to myself and feelin' old
Sometimes I'd like to quit
Nothin' ever seems to fit
Hangin' around
Nothin' to do but frown
Rainy days and Mondays always get me down

What I've got they used to call the blues
Nothin' is really wrong
Feelin' like I don't belong
Walkin' around
Some kind of lonely clown
Rainy days and Mondays always get me down


 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo