1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Spartaco

Spartaco Entre a genialidade e a loucura

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

3. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

4. fcm

fcm Usuário

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. Spartaco

Spartaco Entre a genialidade e a loucura

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

8. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Eu assisti Aladdin (o live action) anteontem e tô impactada!
    Principalmente pela música solo da Jasmine, que foi uma excelente adição pra história e, pra mim, superou Let It Go em todos os aspectos, principalmente na questão do empoderamento. Quero muito que as meninas dessa geração se impactem tanto quanto eu e usem essa música como inspiração pra vida.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

11. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

15. Béla van Tesma

Cheguei em casa, tudo silencioso e vazio, servi um copo de uísque, botei dois cubos de gelos e me pus a meditar sobre o fracasso existencial. Esta música começou a tocar ao fundo...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

Eu acho que já vi essa cena em algum filme do Woody Allen :lol:

• LOL LOL x 2
  17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

18. Béla van Tesma

19. Möller

Möller Recém-chegado

Tio Lou nos fones!

Edit: poxa, agora que vi o que estava escrito lá no primeiro post. Mas, enfim, postei o "Transformer" inteiro porque tava, de fato, ouvindo na ordem e do início ao fim. Esse disco é a melhor coisa que eu já ouvi do Reed e ele me inspira bastante no meu processo criativo. Recomendo deixar no repeat durante a prática do kalsarikannit. :lol:

Última edição: 21 Jun 2019
  20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• LOL LOL x 2

Compartilhar