1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tópico em 'Música' iniciado por [Beowulf], 9 Jan 2004.

1. Béla van Tesma

Béla van Tesma Paladino de Asmodeus

De acordo com uma amiga (ex-flerte) esta canção me define:
    estava aqui a ouvi-la com mais atenção, e lendo a letra, e fui obrigado a concordar (em partes)..:timido:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

3. Giuseppe

Giuseppe Eternamente humano.

Música perfeita, lançada há mais de meio século e até hoje toca no rádio e é conhecida, lembrada e amada. Não sei descrever o que eu sinto com essa música nem a importância que ela tem na minha vida. Refrão inesquecível...
    Procol Harum - A Whiter Shade of Pale
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

6. Giuseppe

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Giuseppe

• Ótimo Ótimo x 1
  9. Spartaco

Spartaco Entre a genialidade e a loucura

Sou um beatlemaníaco!

10. Giuseppe

Teve uma semana recentemente em que eu coloquei todos os discos da banda pra tocar, do início ao fim. Além dos sucessos tem um monte de músicas maravilhosas que não são tão conhecidas.

11. Béla van Tesma

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

• Ótimo Ótimo x 1
  13. Béla van Tesma

Esse acústico do Ira é a única coisa dessa banda que eu ouço e curto bastante.
    Essa canção é uma das mais bacanas. Aquela com a participação da Pitty também acho lindinha. :grinlove:

O bônus fica por conta do Wolverine brasileiro mandando bem no microfone. :hihihi:

14. Spartaco

Você tem toda a razão. Há músicas não muito famosas, mas que são muito boas também.

@Giuseppe sei que é difícil escolher, mas qual seu álbum preferido?

15. Giuseppe

Abbey Road, mas gosto imensamente também do Rubber Soul e A Hard Day's Night. E apesar da maioria das músicas terem a voz principal feita pelo John ou o Paul, eu amo as que são cantadas pelo George ou o Ringo. :grinlove: E o seu favorito?

Última edição: 28 Jun 2019
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Foi sem dúvida a melhor produção da banda, com arranjos inéditos nas canções clássicas e convidados de diferentes. gerações, fora que o Wolverine tupiniquim mandou muito bem com seu timbre inconfundível.

17. Spartaco

O meu preferido é aquele popularmente conhecido como The White Album (O Álbum Branco).

• Gostei! Gostei! x 1
  18. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

19. Nírasolmo

Nírasolmo Usuário

20. Béla van Tesma

Vitor Ramil é uma pérola aqui do Sul pouco conhecida provavelmente no resto do país. Mas na minha humílima opinião, sem qualquer bairrismo, não deixa nada a desejar numa comparação com as figurinhas marcadas da MPB (Caetano, Chico, Gil...): O gajo canta, toca violão e ainda compõe letras, e faz os três com muita qualidade. Nesta versão aqui, o argentino Fito Paez o acompanha.
    Mas todo o show, que rendeu um CD duplo, é excelente. Fica a dica.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar