• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que lugar você gostaria de conhecer? E por que?

tolkien_onering disse:
Tb curto lugares frios, portanto algumas cidades européias não seriam nada mal...

É muito bom viajar pra Europa no início de Setembro: não é tão alta temporada, e o clima fica muito gostoso, os jardins floridos... :grinlove:
 
Lukaz Drakon disse:
Esqueci de falar de um outro lugar que eu gostaria muito de conhecer:

Antartida :grinlove:



É verdade... a Antartida deve ser bem legal... vcs viram o último globo reporter? era sobre a antartida...
 
:::::::::Oromë84 disse:
depois ia querer ir pra europa.. principalmente alemanhã

eu queria conhecer alemanhã sim. Talvez aletarde.

Mas com certeza, eu gostaria de conhecer alenoite. O som das cigarras, luz dos vagalumes, luar bonito iluminando os morcegos... ah... :grinlove:
 
§GÂBIL-NALA§ disse:
ESCOCIA!!!!!! :mrgreen:

quero ir ate aquela colina onde o Macloud e o Ramirez lutam.

HIGHLANDS HIGHLANDS!!!!
E por um saiote tipo o que vc tava usando no encontro? :mrgreen:

Bom....um dos lugares que eu mais queria conhcer, eu já conheci....Paris. :obiggraz:


Creio que no momento, os 3 lugares que eu tenho mais votnade de conher sejam, na ordem: Londres (e inglaterra em geral), Canadá e Japão.
Sempre quis conhcer a Inglaterra, tem milahres de coisas que me atraem lá...o Canadá é pelas "belezas geladas" daquele país; o Japão, pq adoro a cultura japonesa.
E todos eles tem climas frios, o que é melhor ainda. :grinlove:

Minha proxima viagem pra fora vai ser pra Londres, com certeza. Seja lá quando ela ocorra. Provavelmente, daqui a uns 15 anos. :mrgreen:
 
Meriadoc disse:
Minha proxima viagem pra fora vai ser pra Londres, com certeza. Seja lá quando ela ocorra. Provavelmente, daqui a uns 15 anos. :mrgreen:

Daqui a 15 anos? Ta loco??? Eu já vou estar com 29!! Não, tem que ser antes Rafa... quando eu tiver 19 já ta otimo
 
Litzhel disse:
Meriadoc disse:
Minha proxima viagem pra fora vai ser pra Londres, com certeza. Seja lá quando ela ocorra. Provavelmente, daqui a uns 15 anos. :mrgreen:

Daqui a 15 anos? Ta loco??? Eu já vou estar com 29!! Não, tem que ser antes Rafa... quando eu tiver 19 já ta otimo
Hehehehe, então é bom ir juntando grana desde já! :D

Ganhar na megasena ajudava....é, vamos jogar! :obiggraz:
 
Meriadoc disse:
Litzhel disse:
Meriadoc disse:
Minha proxima viagem pra fora vai ser pra Londres, com certeza. Seja lá quando ela ocorra. Provavelmente, daqui a uns 15 anos. :mrgreen:

Daqui a 15 anos? Ta loco??? Eu já vou estar com 29!! Não, tem que ser antes Rafa... quando eu tiver 19 já ta otimo
Hehehehe, então é bom ir juntando grana desde já! :D

Ganhar na megasena ajudava....é, vamos jogar! :obiggraz:

Posso ir de bicão? :anjo:

Vocês me escondem dentro da mala. :mrgreen:
 
VENEZA.
Dentro da água. Nossa, meu sonho. Um dia vou pra lá.
E NOVA ZELANDIA tbm, e de repente, a Finlândia, altos loiros... :eek:
 
Eu queria conhecer mesmo era a inglaterra(devido a beleza q me dizem q tem) e o alasca(devido a varios sonhos q eu tive com o local...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo