1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Que lugar você gostaria de conhecer? E por que?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Litzhel, 6 Abr 2003.

1. Litzhel

Litzhel Delirium

Eu dei uma pesquisada, mas nao vi um topico igual! Caso já tenha em vez de fechar, pode excluir mesmo ;)

Bom... eu gostaria muito de conhecer a Índia, um lugar totalmente diferente da minha concepçao de "beleza", mas que mesmo assim me encanta muito. Gostaria de conhecer especificamente o Taj Mahal, aquilo sim é bonito!

Mas o lugar que eu mais gostaria de ver de pertinho é Londres!!!!!! Aquilo é maravilhoso!!!! Imagina poder visitar todos aqueles museus maravilhosos, aqueles cenarios de parques... aquelas arvorizinhas lindas no outono!!! ai ai, aquele lugar é perfeito.
    Na verdade a Europa inteira me encanta. Talvez por eu associar muito com o Romantismo, e os demais movimentos da arte. E tambem porque eu adoro a arquitetura europeia, aqueles museus, as igrejas goticas, tudo.. é muito lindo :grinlove:

E vocês? Que lugar gostariam de conhecer? Porque?

Editando

Procurem postar fotos dos lugares que vocês citarem, mas só uma por post ok? Pra nao ficar muito carregado o topico. Postem aquilo que acharem mais bonito do lugar.
    Vou dar uma pesquisada aqui e vou postar!

2. Eu gostaria de conhecer o Peru... Macchu Picchu... Deve ser muito dez ver as ruínas da cidade... Eu adoro coisas dos tempos passados...(mas tem que ser passado mesmo, pelo mensos uns 3 séculos...) :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:

3. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Acho que já tinha um tópico assim por aqui... "Lugar que você gostaria de visitar", alguma coisa assim...

Anyway, hoje eu gostaria de conhecer o Iraque. É sério. Gostaria de ser uma testemunha ocular do que está ocorrendo por lá, de poder compartilhar tudo o que vejo e ouço... Talvez até ser um dos últimos que verão os prédios históricos, que atualmente estão ameaçados pelas bombas. Algo como ser um repórter ou enviado especial da guerra.

4. bechara

bechara Usuário

Turquia.
    Istambul é linda.

Europa foi a melhor viagem q eu já fiz.
    A GRECIA é FANTASTICA

5. Haldaris

Haldaris Usuário

Queria ir para a Africa conhecer a Floresta do Congo......

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Hum....

Nova Zelandia - Esportes radicais, SdA e um visual maravilhoso. Quer coisa melhor? :grinlove:
    Savanas Africanas - Um desejo que eu tenho desde criança. Acho muito bonita.
    Australia - Otimo país. Se não tivesse nascido no Brasil, preferiria ter nascido lá. :mrgreen:
    EUA - Só pelas montanhas-russas.
    Japão - Idem aos EUA

7. Litzhel

Litzhel Delirium

8. Papagena

Papagena ƒƒ

Acho que já tem um tópico desses...

Irlanda, quem sabe. :grinlove:
    Inglaterra. :roll:
    Boston! 8-)

9. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

Que lugar eu gostaria de conhecer ?

Um recife de coral.

10. Fernando de Noronha

11. **Anarya**

**Anarya** Usuário

Falou TD!!!!!!!!! :D

Nova ZElândia... puutz eu kero mmto ir p/ lá;;; :grinlove:

12. é só um tipo d construção
    tem um outro tbm q eh lindo...
    mas eu num lembro.... :(
    Mas seria mto legal ver uma dessas! :grinlove:

ìndia deve ser mto lco conhecer!
    principalmente a arte culinária de lá! ... dilícia! :wink:

antes d conhecer qq lugar do mundo, eu gostaria de conhecer o Brasil
    acho q conheço mto poco
    e tem mto lugar lindo pra ir visitar aki :roll:

13. quero muito ir pra bonito.no mato grosso (ou eh mto grosso do sul?) tem muito lugar legal pra conhecer aki no brasil.

depois ia querer ir pra europa.. principalmente alemanhã

14. Gabão

Gabão Usuário

15. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Nova Iorque...
    naum sei pq...mas agora naum, por causa da guerra...

16. Link

Link The Hero of Time

Tb gostaria de conhecer a Nova Zelândia... por causa do SdA, dos esportes e etc como o Lukaz Drakon já falou...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

17. Queria muito ir pra França.... lah eh lindo..... e a Suiça.... pq tem montanhas e acho q são lugares frios e me da impressão q eh mais agradavel

18. Mentor

Mentor Usuário

Eu gostaria de conhecer Petersburgo, na Rússia... :obiggraz:

Em maio a cidade completa 300 anos... é bem novinha! A previsão de tempo para hoje e amanhã era de mínima de -1º e máxima de 3º, com sensação térmica de -6º... Ô tempinho bom!

19. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Gostaria de conheçer Madrid ... foi lah q minha avó nasceu e eu gostaria de visitar !!!

20. Link

Link The Hero of Time

Tb curto lugares frios, portanto algumas cidades européias não seriam nada mal...

Compartilhar