• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que lugar você gostaria de conhecer? E por que?

Litzhel

Delirium
Eu dei uma pesquisada, mas nao vi um topico igual! Caso já tenha em vez de fechar, pode excluir mesmo ;)

Bom... eu gostaria muito de conhecer a Índia, um lugar totalmente diferente da minha concepçao de "beleza", mas que mesmo assim me encanta muito. Gostaria de conhecer especificamente o Taj Mahal, aquilo sim é bonito!


Mas o lugar que eu mais gostaria de ver de pertinho é Londres!!!!!! Aquilo é maravilhoso!!!! Imagina poder visitar todos aqueles museus maravilhosos, aqueles cenarios de parques... aquelas arvorizinhas lindas no outono!!! ai ai, aquele lugar é perfeito.
Na verdade a Europa inteira me encanta. Talvez por eu associar muito com o Romantismo, e os demais movimentos da arte. E tambem porque eu adoro a arquitetura europeia, aqueles museus, as igrejas goticas, tudo.. é muito lindo :grinlove:


E vocês? Que lugar gostariam de conhecer? Porque?

Editando

Procurem postar fotos dos lugares que vocês citarem, mas só uma por post ok? Pra nao ficar muito carregado o topico. Postem aquilo que acharem mais bonito do lugar.
Vou dar uma pesquisada aqui e vou postar!
 
Eu gostaria de conhecer o Peru... Macchu Picchu... Deve ser muito dez ver as ruínas da cidade... Eu adoro coisas dos tempos passados...(mas tem que ser passado mesmo, pelo mensos uns 3 séculos...) :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
Acho que já tinha um tópico assim por aqui... "Lugar que você gostaria de visitar", alguma coisa assim...

Anyway, hoje eu gostaria de conhecer o Iraque. É sério. Gostaria de ser uma testemunha ocular do que está ocorrendo por lá, de poder compartilhar tudo o que vejo e ouço... Talvez até ser um dos últimos que verão os prédios históricos, que atualmente estão ameaçados pelas bombas. Algo como ser um repórter ou enviado especial da guerra.
 
Hum....

Nova Zelandia - Esportes radicais, SdA e um visual maravilhoso. Quer coisa melhor? :grinlove:
Savanas Africanas - Um desejo que eu tenho desde criança. Acho muito bonita.
Australia - Otimo país. Se não tivesse nascido no Brasil, preferiria ter nascido lá. :mrgreen:
EUA - Só pelas montanhas-russas.
Japão - Idem aos EUA
 
Como prometi, aqui vai uma foto. Uma igreja gotica da Europa :grinlove:

it_gothc.gif
 
Como prometi, aqui vai uma foto. Uma igreja gotica da Europa


é só um tipo d construção
tem um outro tbm q eh lindo...
mas eu num lembro.... :(
Mas seria mto legal ver uma dessas! :grinlove:

ìndia deve ser mto lco conhecer!
principalmente a arte culinária de lá! ... dilícia! :wink:


antes d conhecer qq lugar do mundo, eu gostaria de conhecer o Brasil
acho q conheço mto poco
e tem mto lugar lindo pra ir visitar aki :roll:
 
Tb gostaria de conhecer a Nova Zelândia... por causa do SdA, dos esportes e etc como o Lukaz Drakon já falou...


new-zealand-beaches.jpg
 
Eu gostaria de conhecer Petersburgo, na Rússia... :obiggraz:

Em maio a cidade completa 300 anos... é bem novinha! A previsão de tempo para hoje e amanhã era de mínima de -1º e máxima de 3º, com sensação térmica de -6º... Ô tempinho bom!
 
Gostaria de conheçer Madrid ... foi lah q minha avó nasceu e eu gostaria de visitar !!!
 
Tb curto lugares frios, portanto algumas cidades européias não seriam nada mal...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo