• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que graça tem o que você curte?

Ceridwen

Usuário
Foi essa a pregunta que me fizeram ontem. Eu estava usando uma camiseta do Cure, coisa que raramente faço e fui andar por aí. então tinha um cara sentado do meu lado no ônibus e me perguntou que graça tem curtir rock., então eu disse:
EU NÃO SÓ CURTO ROCK COMO VIVO PRO ROCK, NÃO TENHO MUITO COMO EXPLICAR ISSO MAS É ALGO QUE VEM DE DENTRO, ALGO QUE FAZ SENTIDO PRA MIM, NÃO CONSIGO OUVIR OUTRO TIPO DE MUSICA QUE NÃO SEJA ROCK, UM DIA SEM ROCK É UM DIA VAZIO.

Se vc curte alguma coisa, pode ser qulaquer coisa, que graça tem? qual é o sentido pra vc?
 
eu acho q o nome de topico podia ser "pq vcs das musicas q vcs curtem", ficaria um pouco mais claro... bom masvoltando ao pq cada estilo tem a sua graça e o motivo p/ gostar deles...bom começando com o clasico: o q eu gosto no classico e a beleza das musicas, a complexidade de muitas dessas musicas.Num chega a ser uma coisa ridicula compor p/ uma orquestra inteira...
samba (sim eu gosto de samba): gosto de samba, pq e uma musica simples sem muita pretençao de ser qq coisa, e um ritmo gostoso e muitas vezes com boas letras q contam o cotidiano de uma parte da sociedade...
breve mais estilos...
 
Alguém mais também não entendeu porra nenhuma ou só eu que sou uma anta ?

Achei o título do tópico interessante!! :lol:
Só ñ gostei muito da resposta dele .. mas vá lá ...

Gosto de muito artística porque gosto de arte ... e tb gosto de inovação e música moderna (não necessariamente pop, hein?!). Por isso, curto a mesclagem de som q muitas bandas andam fazendo e adoro o trabalho das bandas q estão aparecendo. Vejo muito mais qualidade no som atual do q muitas músicas dos anos 80 ....

Enfim, curto coisa boa!! :lol:
 
Eu ouço o que ouço porque os temas me são pertinentes; causa-me júbilo, emoção e exaltação; induz-me a atmosferas alheias a este Mundo; é como uma doce ventania que afaga minha alma e acaricia meu coração... escapa-me dor, escapa-me ódio, enche-me de amor.
 
Lord Skywalker disse:
Alguém mais também não entendeu porra nenhuma ou só eu que sou uma anta ?
:oops:
Quer mesmo que respondamos ?
:lol:
Brincadeirinha
Ceridwen disse:
Se vc curte alguma coisa, pode ser qulaquer coisa, que graça tem? qual é o sentido pra vc?

Como a pergunta não foi expecífica para musicas eu vou mudar a vertente. (Até pq eu gosto de tanto tipo de musica que ia ficar dificil falar.)

Leitura... bem... passei a gostar apenas com 17 anos, hoje eu sou viciado... leio um livro atraz do outro... só ano passado eu li 14 livros.
Porque eu gosto ??? Bem... alem de passar o tempo e relaxar eu fiquei com a capacidade de assimilar as coisas 1000 vezes melhor. Além da cultura e do leque de assuntos que vc adquire para falar com qualquer tipo de pessoa. :mrgreen:

Ou seja... se uma parada é tão foda, só tem vantagens.... como não gostar ?? 8-)
 
voltando...
Jazz: conheço pouco mais gosto do q conheço, acho uma musica refinada, complexa e tem q ser muito bem tocada, me eleva, me faz sentir muito bem...
Musicas regionais (Baiao, jongo,coco e afins...): alem das letas q muitas vezes sao bem divertidas, transmite uma cultura bem especifica de cada regiao...
bossa nova: um dos estilos q eu mais gosto, q alem de ser um estilo muito complexo, tb surgiu numa epoca em q o brasil estava indo pra frente, entao muitas musicas passam uma felicidade...
 
Se um cara chegasse pra mim e perguntasse "que graça tem ouvir rock?" eu responderia algo como...

a) Se você ainda não descobriu, acho que eu não posso te ajudar, amigo. Aliás, provavelmente ninguém pode.

b) Graça? Rock não tem nada a ver com graça. A graça vem de Deus, o rock é do demônio. Eu ouço rock para entrar em sintonia com Satanás antes de sacrificar minha próxima virgem.

c) A graça é que o rock é tipo assim... a maior viagem, cara. Tipo, às vezes eu tô ouvindo, e, tipo, é uma coisa assim, tipo, uaaaaaaau, saca? Ei, não olha agora, mas tem uma mosca laranja na sua orelha.

d) Como assim "qual é a graça"? Rock é hilário. Toda noite eu escuto meus discos de rock e fico horas dando gargalhadas. Afinal, é isso que a gente quer quando ouve música, certo?

e) Peraí, acho que vou vomitar...

f) Realmente... agora eu eu parei pra pensar... não tem graça nenhuma. Afinal, qual é a graça de ouvir rock? Irmão, você abriu meus olhos! Nunca mais ouvirei rock na vida! Vou agora mesmo pra casa queimar todos os meus CDs e dedicar minha vida a propagar os ensinamentos do Nosso Senhor Jesus Cristo! Aleluia!

...

(Falando sério, quem é o imbecil que faz uma pergunta dessas?)
 
Nob disse:
V disse:
(Falando sério, quem é o imbecil que faz uma pergunta dessas?)

Tem gente que diz: "Mas como é que você vai dançar rock?". :?

Atualmente existe essa postura, de que dança é pré-requisito pra música, quando na verdade é ao contrário.

Extremamente imbecil, IMO, já que, segundo esse ponto de vista, qualquer pessoa com deficiência nas pernas não poderia ouvir música. :wall:


Varathar disse:
A graça vem de Deus, o rock é do demônio. Eu ouço rock para entrar em sintonia com Satanás
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:


É ????? Ñ sabia ... !!!

Uh...


ALERTA: SARCASMO


, etc. :gotinha:
 
the lonely bard escreveu:
Citação:

Tem gente que diz: "Mas como é que você vai dançar rock?".


essa eu tb ja ouvi... fikei sem saber responder...


Aquela mulher q perguntou se vcs queriam sair da mesa e ir dançar no show do Sepultura???
sim bruno mas naum foi comigo e sim com o meu irmao, q estava nas mesas do canecao vendo o show do sepultura... ai a garconete falou pra ele q ele poida descer se ele quisesse pra dançar com os outros... hehehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo