• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que graça tem o que você curte?

Po...também achei o tópico bom mas a resposta meio sem noção...mas...voltando ao assunto... não sei porque eu curto Heavy Metal...ou Melódic Metal, ou o Prog. Metal, nas sei que eu curto haUHAuaHAuhaU. Acho que é uma coisa que vem de dentro. Ao contrário do que as pessoas dizem, o Metal não é pura barulheira, o Metal é lindo, tem muita melodia, muita música clássica, por isso eu curto... me trás uma paz imensa...é isso ae!
 
Um dos motivos que encontrei eh que muitas pessoas gostam de entender as letras, e como o rock de qualidade eh em ingles as pessoas acabam optando por outros estilos, apesar de existirem belissimas letras no rock'n'roll e heavy metal...
 
Eu acho esa história de gostar de um estilo por causa das letras ridiculo.Se eu quero ler sobre um assunto,pego uma revista ou livro e leio....
 
Eu acho esa história de gostar de um estilo por causa das letras ridiculo.Se eu quero ler sobre um assunto,pego uma revista ou livro e leio....
É verdade ...
Músika também é arte e tem seu próprio valor por si só .. independente das letras, temas ... etc ...
Arranjo, harmonia, melodia são koisas q só a arte da músika possuem ... e acho q é essa combinação q faz a pessoa curtir o q curte .. (musikalmente falando)
 
Unholy Master disse:
Eu acho esa história de gostar de um estilo por causa das letras ridiculo.Se eu quero ler sobre um assunto,pego uma revista ou livro e leio....

Sim, mas letra é importante para a música. No rock, metal, clássica e etc não são fundamentais, porém ela dá algo a mais na música. E para muitos outros estilos é a principal coisa. Então se uma pessoa sempre valorizou a letra como a principal qualidade de uma música, quando ela ouve música clássica, rock e etc, ela encrenca.

Ah, e em minha opinião, a letra pode não ser fundamental, mas se bem feita pode mandar uma mensagem direta ao público.
 
Ah, e em minha opinião, a letra pode não ser fundamental, mas se bem feita pode mandar uma mensagem direta ao público
Sim.
E para muitos outros estilos é a principal coisa. Então se uma pessoa sempre valorizou a letra como a principal qualidade de uma música, quando ela ouve música clássica, rock e etc, ela encrenca.
Sim,por isso não dou tanta atenção às letras...
 
Ah meu, na boa, se é pra ter letra lixo tipo Charlie Brown Jr., Tihuana, entre outros ruins, é melhor nem ter letra. Faz música instrumental que ganha mais.
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ah meu, na boa, se é pra ter letra lixo tipo Charlie Brown Jr., Tihuana, entre outros ruins, é melhor nem ter letra. Faz música instrumental que ganha mais.

O objetivo dessas bandas q vc citou é outro ... ñ "pregar" boas idéias e boas letras nem contar história ...
Julgar o Charli Brown e o Tihuana pela letra é condená-los a algo q essas bandas ñ dão a mínima importância ...
 
Varatar disse:
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Ah meu, na boa, se é pra ter letra lixo tipo Charlie Brown Jr., Tihuana, entre outros ruins, é melhor nem ter letra. Faz música instrumental que ganha mais.

O objetivo dessas bandas q vc citou é outro ... ñ "pregar" boas idéias e boas letras nem contar história ...
Julgar o Charli Brown e o Tihuana pela letra é condená-los a algo q essas bandas ñ dão a mínima importância ...

Eu acho que o Charlie Brown se leva à sério. E o Tihuana não dá importância a nada mesmo, nem letra, nem música, nem nada.
 
Eu acho que o Charlie Brown se leva à sério. E o Tihuana não dá importância a nada mesmo, nem letra, nem música, nem nada.
Aah, mas Tijuana até q era divertido!! rsrsrsr :roll: :lol: :lol: :lol:
Po, o Charlie Brown pode se levar a sério, mas acho q eles são uma meia dúzia de caras idiotas, sabe qual é ... politikamente idiotas q eu kero dizer!! Por isso ñ saem letras q preste ...

Hoje eu vou de limosine, mas eu já anday de trem ,..
:issoaih: :issoaih: :stop: :stop:
 
Pra sair uma letra decente, é necessário que a música seja igualmente decente, o que muitas vezes não ocorre com Charlie Brown Jr, Tihuana, CPM 22, Detonautas, etc.
 
O CPM 22 é sempre a mesma coisa .
Vivem rimando "você" com um verbo da 2a Conjugação ...

Não sei q .. pra ENTENDER
Não sei q .. TE DIZER
Não sei q .. PRA VOCÊ-E-E

:lol:
 
Tipo...eu curto linkin park por alem de ser minha banda favorita e eu não parar de ouvir...eu gosto do estilo das musicas e como elas sao feita...é muito legal os sons especias de algumas :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo