• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

hahahaha Ok... É cada tópico que esse povo inventa!! :mrgreen: Legal!! O que posso dizer?? Os mais gatos da trilogia são certamente o Orlando Bloom e o Viggo Mortensen... se bem que não dá pra esquecer do Karl Urban e do Craig Parker!! :grinlove: Noooossa!!!
 
Elijah Wood, claro.. ^^ (que olhos... :grinlove: )
e o Orlando Bloom... mas eu também acho que como o Will Turner ele ficou melhor..
 
Liv Tyler é muito linda, mas não tá TÃO bonita como ela é capaz de estar, como Arwen. Em The Wonders ela tá bem mais. :babar:
A Miranda Otto também é bonita.

Acho que o ator que tá mais bonito no filme é Viggo Mortensen. Mas o cara sem estar produzido para o personagem é feio pra caral* :lol:
 
no filme: Viggo Mortensen
na vida real: Orlando Bloom e Elijah Wood

a Cate Blanchet eh linda de qualquer jeito
 
Arwenm, pra mim, sem dúvida é a beleza-mor do filme.
Pele alva, negros fios de cabelo, olhos claros..

Ai ai.. xD
 
Eriadorion disse:
Acho que o ator que tá mais bonito no filme é Viggo Mortensen. Mas o cara sem estar produzido para o personagem é feio pra caral* :lol:
Ele é meio esquitinho mesmo, ainda mais sorrindo.
 
Angel of Light disse:
Só eu que ñ consegui abrir o link???
É que o anexo tá em bmp... meio grande.
Mas quando você tiver um tempinho, procura no :google:.
Tem uma foto mais engraçada que a outra!
 
Ai gente, o Viggo até que tem seu charme (mas confeço que essa foto sem dentes dele tá horrível) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo