• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Beatriz Greenleaf disse:
sem sombra de dúvidas, o mais bonito é o bloom, mas deram um jeito de colocar muitos homens bonitos: Elijah, Sean Bean, David Wenham, Dominic Monaghan, karl Urban (mais bonito na vida real), Viggo (como Aragorn o_O)... to esquecendo algum?

E o que dizer do Sean Astin (Sam)???

Gente, ele é uma gracinha!!! :abraco: Vcs lembram dele no filme Os Goonies?? Mto fofo!!
Mas, claro, não poderia deixar o Elijah de fora...com aqueles olhos penetrantes!!!....hum...:roll:

Bom, agora no campo feminino, a Liv Tyler ganhou de todas. Realmente está mto bonita nos filmes. E encarnou Arwen mto bem.

Cuio vae!
 
Última edição:
Venhamos e convenhamos, o filme não está (infelizmente) cheio de beldades masculinas, mas existem alguns caras que quebrariam meu galho. Como por exemplo os atores que fazem o Faramir, o Eomer e Boromir. O "Legolas" me dá nos nervos, mas tudo bem, é catável hehe

Agora, todas as meninas são bonitas.
 
Argolas disse:
Venhamos e convenhamos, o filme não está (infelizmente) cheio de beldades masculinas, mas existem alguns caras que quebrariam meu galho. Como por exemplo os atores que fazem o Faramir, o Eomer e Boromir. O "Legolas" me dá nos nervos, mas tudo bem, é catável hehe

Agora, todas as meninas são bonitas.

Está falando do mesmo filme que nós? "Quebrariam um galho"? E o Elijah? O Orlando Bloom.. catável??? :ahn?:
 
Loucuras de um sonho, que ao acordar me sinto mais louco. Não sei se volto a dormir ou se me mantenho acordado. Todos parecem que estão loucos. Gatinhos, gatinhas? O que importa! São apenas ilusões...
 
Comodoro disse:
Loucuras de um sonho, que ao acordar me sinto mais louco. Não sei se volto a dormir ou se me mantenho acordado. Todos parecem que estão loucos. Gatinhos, gatinhas? O que importa! São apenas ilusões...


:lol:

cada doisa que eu vejo nesse fórum ¬¬
 
Oh well...
Elijah Wood eh meu sonho de consumo....
Mas das moças a Liv Tyler eh a mais bonita...ainda bem q naum puxou o pai, senaum coitada...Oo
 
Arwan disse:
Está falando do mesmo filme que nós? "Quebrariam um galho"? E o Elijah? O Orlando Bloom.. catável??? :ahn?:


Tem ator mais sem graça, sem sal, sem açúcar que o Orlando Bloom???? Eu acho que não...

e o Elijah simplesmente não faz meu tipo hahaha :p
 
Argolas disse:
Tem ator mais sem graça, sem sal, sem açúcar que o Orlando Bloom???? Eu acho que não...

e o Elijah simplesmente não faz meu tipo hahaha :p
A Isa é moça difícil, meninas... percebam isso... ^^
 
É Pandatur quem não gosta de Legolas e Frodo é por que deve ser muito difícil de agradar!

Olha só... eu gosto do ator do Boromir e o Viggo ficou muito gato como Aragorn. Portanto, não sou assim tão difícil de agradar. Mas....

Frodo????????? Elijah Wood com a sua irritante cara de bebê seria agradável por que? Eu gosto de homem, não de "menino com cara de quem acabou de sair dos cueiros".Tem suas excessões, mas em geral não gosto de cara de menino não.

E Legolas... hum... razoável eu diria... não sou muito fã do Bloom não... mas tem uns momentos do filme que ele fica pegável sim.
 
Última edição:
Olha só... eu gosto do ator do Boromir e o Viggo ficou muito gato como Aragorn. Portanto, não sou assim tão difícil de agradar. Mas....
É, concordo com vc sobre o Viggo....embora no filme ele esteja com aquela barba por fazer e meio sujinho, mas está sim bem atraente....

Frodo????????? Elijah Wood com a sua irritante cara de bebê seria agradável por que? Eu gosto de homem, não de "menino com cara de quem acabou de sair dos cueiros".Tem suas excessões, mas em geral não gosto de cara de menino não.
hehehe......verdade, Elijah tem uma carinha de bebê chorão....só o q salva são os olhos....gente, como eu gosto de olhos claros!!! :mrgreen:

E Legolas... hum... razoável eu diria... não sou muito fã do Bloom não... mas tem uns momentos do filme que ele fica pegável sim.
Tem sim, como no Conselho, em Valfenda....nossa, ele tá uma gracinha...
Mas.....tbm não faz o meu tipo....mto branquinho....prefiro os morenos...:mrgreen:
 
Alguém que me entende ^^

Os morenos realmente são melhores ^^

Só discordo em uma coisa com a Alanië: ela não gosta de barba sujinha e eu sim ^^
 
Frodo????????? Elijah Wood com a sua irritante cara de bebê seria agradável por que? Eu gosto de homem, não de "menino com cara de quem acabou de sair dos cueiros".Tem suas excessões, mas em geral não gosto de cara de menino não.
Assino embaixo!:lol:

Andei vendo umas fotos do Karl Urban, sem a produção de Éomer.....:oops: ufa!!! demais!!:grinlove: Ele está muito bem em "Doom"

elfah
o legolas...hum... [veja bem, légolas, não orlando bloom]
sim, está bonito... muito parecido com a descrição do livro...
Hummmm..:think:.elfah, há controversias, mas deixa para lá!
Orlando tá bem bonitinho mesmo....

Das mulheres, sem dúvida, Cate Blanchett! Me perdoem os fãs, mas achei a Liv Tyler um pouco sem sal, nem açucar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo