• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Assisti um filme na HBO com ela, recentemente (não me lembro o nome, mas era com o Ben "Dare Devil" Affleck), continuo com a mesma opinião (igual ao que dizem do Orlando Bloom) a mesma cara insossa.
 
é, o billy e o sean astin também tem suas qualidades...
ah, e a mais bonita e talentosa é a Cate...sem desmerecer as outras, mas a Cate é a melhor...

Assisti um filme na HBO com ela, recentemente (não me lembro o nome, mas era com o Ben "Dare Devil" Affleck),
hum... A Menina dos Olhos?
 
Qual atriz(or) mais bonita(o) da Trilogia, na sua opinião?:ahn?:

Acho que os atores mais bonitos:think: ... são aqueles que fizeram o pepel dos orcs:lol: :mrgreen:
Agora falando sério, Acho que a Liv é sem dúvida a mais bonita, mas poderia ser a Jennifer Connely no lugar dela, ai ia ser demais.

Acho que alguns de vocês se lembram que eu fiz um tópico falando justamente essa questão da Arwen ser interpretada por outra atriz
 
Aragorn é o mais lindo! :grinlove: não necessariamente porque o ator é o mais lindo mas por causa de todo o conjunto do personagem Aragorn, que o deixa o mais lindo do filme...
mas tem outros atores tão bonitos quanto o Viggo ou até mais como Sean Bean, Karl Urban, Billy Boyd...
 
com certeza o Orlando Bloom, ele é muito divertido como Legolas... tudo bem, realmente eu tenho uma caidinha por elfos loiros.... hihihi
 
O Ator mais bonito e o cara que faz o Sauron... Vcs viram o tamanho dele??? rsssssss

A atriz que faz a Éowyn é a mais gata de todas


Concordo em gênero, número e grau com vc.... Essa atriz que faz a Éowin ( se alguém souber o nome dela me fala ) é muito linda... Se bem que as outras tbm são.... rsrsrsrsrs
 
Muito obrigado pela informação Isabel... Aliás, vc tem o mesmo nome de minha mãe, só que a grafia do dela é com z..... rsrsrsrs :lol:
 
Última edição:
É, o erro foi feio.... Me desculpem e obrigado pela correção!!!!!!!!!! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo