• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Já no caso de elijah wood, também não consigo ver esse risco de ficar marcado como Frodo Baggins, porque ele naum eh um desses aores de um papel só......... ele jah atuou em vários filmes, como prova fatal e sda, interpretando papéis de estilos totalmente diferentes.......
Ele vai ficar marcado com Frodo sim. Em entrevista ele diz que tá no cinema independente justamente pra não lembrarem dele como Frodo pra sempre, mas acho que vai pegar. Ele já fez vários filmes, mas o Frodo foi o mais importante da carreira dele, e esse foi o filme mais bem sucedido (e bota bem sucedido nisso) que ele estreiou. Então, acho que ele fica marcado como Frodo sim.
 
Seria bom para o próprio Elijah se ele fizesse alguns blockbusters para que não se referissem a ele sempre como O Portador. A vantagem para os atores do SdA é que o filme tem diversos protagonistas, e não só o Luke, como SW.
 
Thangorodrim disse:
Seria bom para o próprio Elijah se ele fizesse alguns blockbusters para que não se referissem a ele sempre como O Portador. A vantagem para os atores do SdA é que o filme tem diversos protagonistas, e não só o Luke, como SW.

Star Wars não tinha somente Luke como protagonista. Tinha Leia, Solo, Vader (antagonista, eu sei), R2-D2...

E, assim como Hammil, Carrie Fischer não conseguiu superar a estigma de ser sempre a Princesa Leia...
 
Liv Tyler até agora fez uns papeizinhos bem...mediocres, se ela souber aproveitar bem, no máximo que pode acontecer é ela virar uma espécie de MICHELLE PFEIFFER e cair em filmes que só explorem sua beleza. :tsc:

Elijah Wood terá que correr do estereótipo que pode cair sobre ele, o eterno hobbit, e acabar virando ator de seriado...vixê!Acho que ele não preenche os requisitos de tipo hollywoodiano para papeis de galã ou tipos fortes.

Ian Mckellen sem comentários, o cara tá com a bola toda!!! Acho que ele tem tudo para deslanchar em outros filmes, o mesmo digo de Viggo.
 
Esqueci de dizer: Christopher Lee PERFEITO COMO SARUMAN! Aquela voz cavernosa e olhar maligno afiii!!! :) Ele é imortal não tem nem o que se falar, fez e continuará fazendo sucesso, não tem como cair no ostracismo.
 
Acho que todos conseguiram emplacar de vez algo melhor em suas vidas...Acho a comparação de "Com o anel e sem o anel" perfeita para todos eles. A única coisa é que existem filmes com maiores divulgações por isso as vezes vemos filmes mais de um do que de outro...o Orlando Bloom participou de Piratas do Caribe da nada mais nada menos que a Disney como produtora e ainda com atores como Johnny Depp... e outros em produções mais independentes ou menos divulgadas, mas enfim acho q todos tiveram e ainda terão seus devidos prestigios... :)
 
O Orlando com certeza foi um dos que mais se deu bem, além do sucesso na trilogia, descolou papéis em outras produções. Não desmerecendo o cara (adoro ele :grinlove: ), mas dificilmente teria conseguido trabalhar em filmes como Troy e Pirates of the Caribean se não tivesse aparecido em outra grande produção antes. Espero q o Viggo se saia bem tb... :obiggraz:
 
eu acho q o Orlando Bloom foi o q mais levou vantagem...

O terceiro filme ainda nem estreou e ele já emplacou em "Piratas do Caribe", q digamos, teve um bilheteria mto boa e trazia um ator já conssagrado no cinema(Jonny Deep)...e vem trabalhando em outros filmes, como "Tróia", que traz Brad Pitt no elenco...portanto, outro filme q possivelmente vai emplacar e mais uma vez vai deixar o nome dele estampado nas telas, revistas e tablóides...

realmente, acho q ele foi o q mais saiu ganhando :D
 
Aran Aragorn disse:
exato. se desse a entender que frodo é o mais importante da história, iria parecer que o grande herói é ele, sendo que ele foi apenas vítima das circunstancias...

Frodo naum eh o grande herói, nem Aragorn, nem Gollum (por destruir involutariamente o Anel). Naum existe um soh grande herói. Existe vários. A saga de Tolkien foi importante em enfocar a cooperação. Cada um tem a sua parcela de importância na Guerra do Anel. Naum podemos esquecer de Arwen, q em SdA salva Frodo dos Espectros. Se naum fosse por ela, Frodo naum continuaria sua saga junto dos companheiros.

Nesse caso (voltando à questao desse tópico), Liv tyler se deu muito bem ao interpretar a elfa. :mrgreen:
Embora muita gente torça o nariz para sua participação na trilogia, foi uma escolha muito acertada de PJ.
 
Eu acho quem realmente se deu bem msm foi o ELijah, depois o Orlando e depois a Liv(fazer o q? :disgusti: )tomara q o Elijah faça mutio sucesso adqui p/ frente! :mrgreen:
 
na verdade o que mais vai ser lembrado por qem leu ou não o livro será Gandalf, e não frodo.

gandalf foi uma espécie de líder, além da aparencia ser muito mais marcante...

Para mim, os que mais marcaram, foram Aragorn e Gandalf, sendo que eu li o livro (2x).

Quem se deu bem com o SDA foi o Orlando Bloom e os Hobbits (todos), pois não vi nenhum filme anterior do Dom Monagham, Sean Astin, Billy Boyd e Elijah Wood que fosse uma GRANDE, ENORME bilheteria só filmes medíocres.
Tá certo que eles não causam muito alarde (Merry e Pippin/ D.Mon e Bill Boyd) mas que seu prestígio aumentou, ah sim, aumentou. :wink: :roll:

Bom, a não ser o Christopher Lee, acho que para mim, os atores de SdA (todos) serão sempre lembrados como "o portador" o "rei de Gondor" ou outros. Claro que o Chris Lee será lembrado por mim como o Saruman, mas também como Conde Dookan entre outros. :P
 
Quem se deu bem com certeza foi o Orlando Bloom, e não vai ser a tão curto prazo como estão dizendo, pois ano que vem ele vai estar em Troy que vai ser uma das maiores bilheterias do ano, para 2005 vai estar em Kingdom of Heavem, outro épico, depois provavelmente para 2005 ou 2006 Piratas do Caribe 2 e ainda mais pra frente tem Piratras do Caribe 3, que esta quase confirmado, sem contar com futuras contratações, ele ainda vai estar no topo das bilheterias por uns 5 anos consecutivos, fora os 3 anos que ele ficou com SdA, coisa que poucos conseguem.
Tambem tem o PJ claro, que a pesar de não ser ator ja bateu recorde de salário para dirigir King Kong.
 
Orlando Bloom vai continuar sendo o queridinho até que outro filme de grande bilheteria apareça estreando outro como ele, um prazo de dois anos (que seja um pouco mais)... e assim por diante. Nem sei porque digo isso, tenho pra mim que é a ordem natural das coisas...
 
HUMMM...perguntinha difícil essa... o Viggo, mando bem...o Elijah sera o ''eterno Frodo''.
acho que quem se deu bem foi o Billy Boyd. era totalmente desconhecido. 8-)
 
Orlando Bloom até agora é o que se deu melhor, ele vai fazer filmes pipocas um atrás do outro e pelo jeito será lembrado como Legolas mas não só como esse.

Já o Elijah está marcado :|

O Hugo Weaving já tem uma carreira muito boa, já foi Agente Smith, Priscila :|

Quanto aos demais espero que tenham uma carreira satisfatória pois os filmes abriam portas(e para alguns mais ainda, os que já são conhecidos) e alguns serão imortalizados.
 
Orlando Bloom....foi o q se deu bem.......mesmoooo!!!! 8-)
E nao acho q ele vai sumir daqui a alguns anos.........o problema será ele ficar
caracterizado como ator de filmes de açao-reaçao-açao como ele mesmo diz...!!
Falta oportuniadade de ele mostrar uma boa interpretaçao......!! mas como boa
interpretaçao é sempre = a um personagem doido.......!!!!! :roll:

O Elijah Wood......tadinho sempre será o Frodo.....!!! Mas eu torço por ele e gosto muito do trabalho....desde Anjo Malvado.......!!!

O PJ é q tá bombando.........20 milhões de dolares adiantados nao é p/ qqr
um.....!!! :lol:

Quanto aos outros atores.......só virá lucro.....e sempre serao da Sociedade do
Anel........!!!!!
Ah nao ser q despontem como o Harrison Ford depois de Star Wars....ser o
Indiana Jones.....!!!! :wink:

:kiss:......................Li..........!!!!
 
Todos se deram muito bem com o sucesso da Trilogia. Tem até isso na revista SET desse mês. Mas o que se deu melhor foi o Orlando Bloom...
 
Postador do Anel disse:
Que ator estah sendo mais bem sucedido com o sucesso dos filmes SdA?

Eönwë disse:
O único que se deu bem mesmo foi o Orlando Bloom. Era um desconhecido total e agora está estrelando vários filmes de ação. Para os outros, acho que não mudou muita coisa. Desde SdA, eu não vi nenhum filme de sucesso com o Viggo ou o Elijah Wood, por exemplo.



Essa é uma questão óbvia. E praticamente unânime nas respostas, que estão repetitivas. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo