• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que ator se deu bem com o sucesso da trilogia?

Status
Fechado para novas mensagens.
anilem disse:

Porque ele é bem fraquinho como ator...

Faz sucesso entre as meninas até 18 anos hoje em dia, mas logo, logo, elas vão arrumar outro "melhor ator de todos os tempos da última semana." Quando isto acontecer, ele some.
 
Acho que foi Orlando Bloom, que, desconhecido, conseguiu até título de "homem mais belo do ano" por uma revista americana...mas definitivamente é um sucesso merecido, ele é um excelente ator, muito expressivo, tornando Legolas, frio e doce na medida certa. :grinlove:
 
eu num acho ele fraquinho como ator....pelo contrario....ele é otimo, naum só pelo fato de ser bonito....isso naum me influencia....ele provou seu talento com o legolas....q outro ator conseguiria estrear a carreira numa obra de tolkien, e faze-la com tamanha perfeição como ele???concordo com a minha irmã( a phaedra) ele é mto expresivo, e isso é mto importante...."ele é os olhos e os ouvidos da sociedade do anel"....heheheheh
 
Quem se deu bem foi o Orlando Bloom, pois, de acordo com o documentário que assisti agora na TNT, ele havia acabado de terminar seu curso de artes cênicas quando foi chamado para ser o Legolas.
 
Com certeza o Orlando Bloom.... ele é bem ruinzinho.... e agora tah ganhando moh grana.... e tb todos os outros, pq fikaram beeeeemmm mais conhecidos...
 
fala serio...quem diz que o Orlando Bloon eh expressivo, um otimo ator...com certeza naum viu pirtas do Caribe...ele ta pessimo no filme e quase some quando contracena com o Johnny Depp...apesar de naum ser bom ator foi quem mais se deu bem com a trilogia...fez piratas do caribe, troy, e vai etrelar o proximo epico do Ridley Scott sobre cruzadas
mas...quem realmente se deu bem foi PJ, se tornou um diretor super conhecido, ganhou milhões e milhões de dolares...
 
Eönwë disse:
Desde SdA, eu não vi nenhum filme de sucesso com o Viggo ou o Elijah Wood, por exemplo.

Eh nada... Viggo tah fazendu (ou jah fez) HIDALGO, achu q eh issu, onde ele eh o principal (ker dizer, num sei se o principal eh o cavalo, :think: mas enfim... )
bom, num sei se vai ser um suuper sucesso, mas jah tah sendo comentado...

e Elijah tah fazendu (ou jah fez...) um filme chamado THE ETERNAL SUNSHINE OF THE SPOTLESS MIND (ufa) com Kirsten Dunst e outros famosinhus q eu eskeci, e que pode ser um sucesso...

bom, de q eu fikei sabendo eh isso... :)


ahh, e o Viggo se deu bem pq agora ele anda aparecendo em tdo qto eh lista de homem mais sexy e tal, :) alem de claro estar podendo divulgar mto bem seus outros talentos artísticos! :wink:
 
O Orlando Bloom logo será esquecido, ele é um péssimo ator, mas combina com o Legolas (ou seja, detonador de orcs)

Acho que o ator que tem mais potencial pra virar astro é o Viggo Mortensen.
 
O que se deu melhor mesmo foi o Orlando Bloom. Mas acho que ele não é bom pra aguentar mais do que dois filmes com grandes bilheterias. Talvez ele se acabe com Piratas do Caribe 2. :roll:

Ian teve sua carreira um pouco mais alavanacada, Viggo foi posto no mapa e Elijah ta mantendo o estilo mineiro.

*¤Lothíriel¤* disse:
e Elijah tah fazendu (ou jah fez...) um filme chamado THE ETERNAL SUNSHINE OF THE SPOTLESS MIND (ufa) com Kirsten Dunst e outros famosinhus q eu eskeci, e que pode ser um sucesso...
Deve ser um excelente filme. Ainda tem o fantástico Jim Carrey e Kate Winslet e com roteiro do gênio Charles Kaufman.
 
quem diz que o Orlando Bloon eh expressivo, um otimo ator...com certeza naum viu pirtas do Caribe...ele ta pessimo no filme e quase some quando contracena com o Johnny Depp
Ele tá meio ruinzinho mesmo, não tão péssimo assim, mas tá ruinzinho... pode ser que ele suma mesmo daqui uns 2 anos, mas quem foi ele quem se deu melhor com SDA. Acho que agora é o momento dele...
 
Pra mim quem se deu bem foi o PJ! Ele recebeu 20 milhões de doláres adiantados para dirigir King Kong, superando até mesmo Steven Spielberg! 8O
 
Dany-Wan_in Space disse:
Acho que Elijah Wood...

Embora ele possa vir a sofrer a síndrome de Mark Hammil e ser Frodo Baggins para sempre...

Quanto à Christopher Lee, ele foi apenas mediano no péssimo Ajuste de Contas...

Bem, primeiro eh uma injustiça completa dizer que Christopher Lee foi "apenas mediano" em Ajuste de Contas, sem levar em consideração dezenas de outros filmes que Christopher fez.
Elijah Wood também não é iniciante, como vc diz........... ele jah atuou em vários ooutros filmes, como Prova Final, apenas para exemplificar.....
Portanto, acredito que quem mais se destacou foi Viggo Mortensen, que jah havia feito outros filmes, mas não havia alçado a fama como elijah... viggo ultimamente esteve na argentina e no brasil divulfgando outro filme seu feito recentemente (isso eh mais do que uma prova do sucesso)


Flw, e feliz natal 8-) 8-) 8-)
 
Dany-Wan_in Space disse:
Acho que Elijah Wood...

Embora ele possa vir a sofrer a síndrome de Mark Hammil e ser Frodo Baggins para sempre...

Quanto à Christopher Lee, ele foi apenas mediano no péssimo Ajuste de Contas...

Bem, dizer que Christopher Lee teve apenas uma atuação mediana, sem levar em conta a contribuição desse ator para a história do cinema, é como dizer que Tokien escreveu um livrinho, sem levar em conta a mitologia e o universo criado por Tolkien.
Já no caso de elijah wood, também não consigo ver esse risco de ficar marcado como Frodo Baggins, porque ele naum eh um desses aores de um papel só......... ele jah atuou em vários filmes, como prova fatal e sda, interpretando papéis de estilos totalmente diferentes.......

Acredito que o que mais se destacou no filme foi o ator Viggo Mortensen, que interpreta o Aragorn; embora já tivesse feito outros filmes, Viggo não tinha alcançado a fama como depois de sua brilhante atuação em SDA. No último mês, inclusive, ele esteve aqui no Brasil para divulgar seu novo filme (Não me lembro o nome agora). essa eh apenas uma prova do sucesso de viggo

até a próx.. feliz natal :P :P 8-)
 
Elijah Wood pode ter feito alguns filmes antes de Senhor dos Anéis, isto é inegável. Mas ainda não era conhecido do público. Tanto é que foi uma surpresa para todos quando noticiaram que ele faria Frodo.

E não digo que Viggo Mortensen não tenha se destacado. Pelo contrário, acho até que ele é muito melhjor ator que Elijah. Porém, por mais que o papel de Aragorn seja marcante em sua carreira, nenhum ficará mais marcado que aquele que interpretou O Portador do Anel.

E o que eu disse sobre Christopher Lee é verdade. Principalmente levando em consideração as dezenas de outros filmes que ele fez. Em Acerto de Contas sua atuação foi, sim, mediana. O que não desmerece em nada seu talento. O roteiro do filme não ajudava muito.
 
na verdade o que mais vai ser lembrado por qem leu ou não o livro será Gandalf, e não frodo.

gandalf foi uma espécie de líder, além da aparencia ser muito mais marcante... :)
 
Também pensavam isso em 1977, quando lançaram Star Wars... Mas quem ficou marcado foi Mark Hammil (Luke Skywalker) e não Alec Guiness (Ben Kenobi).
 
quem ficou marcado foi yoda

até já falaram aqui que o gandalf parece o yoda nas lições de moral...

sem desmerecer o luke...
 
Frodo e Gandalf

Aran Aragorn disse:
na verdade o que mais vai ser lembrado por qem leu ou não o livro será Gandalf, e não frodo.
Mas isso é extamente um dos grandes méritos do PJ por ter conseguido transmitir essa característica do livro de que Frodo não é realmente nada mais que um hobbit. Ficaria ruim se fosse ao contrário.
 
exato. se desse a entender que frodo é o mais importante da história, iria parecer que o grande herói é ele, sendo que ele foi apenas vítima das circunstancias...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo