1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Itália x Ucrania

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 23 Jan 2006.

?

Quem passa para as semi-finais?

Enquete fechada 2 Fev 2006.
  1. Itália

13 voto(s)
    65,0%
  2. Ucrânia

7 voto(s)
    35,0%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Segundo nossos palpites a Ucrânia é a zebra da copa e elimina a França para então enfrentar a Azzurra nas quartas de finais.

A Azzurra não encontra-se com o melhor time mas sem dúvida alguma é uma equipe de chegada enquanto a Ucrania, franco-atiradores vão para o jogo sem nada a perder.

Quem vence?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Bom, na minha opinião a Ucrânia já chegou longe demais. Não derrotaria nem a França. Agora a Itália não perde fácil. É um time chato e com a melhor defesa do mundo. É um time mais dificil de ser surpreendido. Além disso tem a tradição para chegar numa fase final de Copa e crescer enquanto outros tremem.

3. ?

? Banned

Italia na prorrogacao de novo.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Toda copa tem alguma seleção que quebra o esquema e vai até a semi-final e como não boto fé na Itália, pra mim a Ucrânia se garante.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Eu considero essa Itália a melhor desde a de 94.....
    Talvez naum individualmente, mas a q vem jogando melhor.....

Então voto na Itália.....

Mesmo pq, na fase mata-mata a Itália sempre consegue alguma coisa.....

Mas é como disse o Furia.....
    Sempre tem um time q surpreende.....
    Talvez a Ucrania consiga alguma coisa.....

Mas axo q naum.....Se esse confronto acontecer, o Shevchenko será parado por Nesta e cia.....

6. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Sempre tem zebra na semifinal.

Itália faz uma atuação defensina heróica e leva no 0 a 0 na prorrogação. Mas aí, Shevcheko faz a diferença e marca o gol da classificação ucraniana.

7. Ecthelion

Ecthelion Mad

Itália 1x0 com um gol no final do tempo normal (ou na prorrogação). E o Shevchenko sái machucado, o que acaba com a Ucrânia.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Desempatei por enquanto hehehehehheheheh

A Italia tem camisa de sobra, o ucranianos vão tomar baile. Totti e Gillardino fazem no meio do 1º tempo e aos 39 e meio do 2º: 2 X 0 Azzurra.

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Também concordo que a Ucrânia foi lange de mais, não vai ser fácil mas pra mim a Itália leva por 1x0, na prorrogação.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Temos q lembrar q os italianos são os q provavelmente melhor saberiam como marcar o Sheva.....Eles observam ele ha anos....
    E tem defensores bons suficientes pra conseguir anulá-lo, a naum ser q ele esteja num dia altamente inspirado.....

11. Dificil. Mas acho que a Itália passa. A não ser que o Shevchenko esteja no dia mais inspirado de sua vida.

12. Thico

Thico The Passenger

a copa precisa de alguma surpresa, e ucrania sera ela.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Itália com um gol na prorrogação do Toti de falta ainda.

14. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Itália, na raça, eliminando o zebra com sofrimento.

15. Nunis

Nunis Steve Young

"Pelé calado é um poeta." ?

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Pelé tá começando a ficar velho e gagá.....Num é possível.....

Mas só 1 correçãozinha.....
    A expulsão do Totti na Copa de 2002 foi completamente injusta e faz parte do pacote de "erros" comprados pelos coreanos.....Num foi culpa dele, foi penalti.....

17. Nunis

Nunis Steve Young

O Totti joga demais, é um dos melhores meias do mundo. Mas para ser melhor do mundo, falta bastante ainda. Ele é sem dúvidas o melhor italiano.

Ainda acho ele abaixo de meias como Lampard, Nedved e Kaká, apesar de ser mais habilidoso que estes. Está no nível ou um pouco acima do Ballack.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Em termos gerais eu axo ele mais talentoso q Lampard e MTO mais talentoso q o Ballack.....Talvez no nivel do Kaká.....Mas mto abaixo do Nedved.....
    A diferença é q Lampard e Kaká estão vivendo fases bem melhores.....Mas o Kaká tb é novo ainda, tem mto a mostrar.....

19. Nunis

Nunis Steve Young

O Lampard é um dos jogadores mais técnicos do mundo. Não erra passe, tem um dos melhores chutes do mundo, lançamentos perfeitos e sabe segurar o jogo como ninguém, além de ter ótimo poder de marcação. Dentre os meias que eu citei, é o mais versátil de longe.

O Ballack é muito subestimado. Talvez por ser mascarado e ter a antipatia de muita gente, mas ele leva o Bayer de Munique sempre a títulos e longe na UCL. O Bayer de Munique é um dos melhores times da Europa graças a ele. Para mim é o jogador que melhor chuta ao gol atualmente. Também leva vantagem por ser muito forte.

A diferença do Totti pro Kaká é que o brasileiro tem mais velocidade e arrancada, mas o Totti é mais habilidoso e distribui melhor o jogo.

20. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Abram as semi-finais ae!
    Fala sério a marmelada que estão esses nossos resultados...Brasil, Alemanha, Itália e Inglaterra? Nunca que da isso.

Compartilhar