• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Quartas-de-Finais: Itália x Ucrania

Quem passa para as semi-finais?

  • Itália

    Votos: 13 65,0%
  • Ucrânia

    Votos: 7 35,0%

  • Total de votantes
    20
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Segundo nossos palpites a Ucrânia é a zebra da copa e elimina a França para então enfrentar a Azzurra nas quartas de finais.

A Azzurra não encontra-se com o melhor time mas sem dúvida alguma é uma equipe de chegada enquanto a Ucrania, franco-atiradores vão para o jogo sem nada a perder.

Quem vence?
 
Bom, na minha opinião a Ucrânia já chegou longe demais. Não derrotaria nem a França. Agora a Itália não perde fácil. É um time chato e com a melhor defesa do mundo. É um time mais dificil de ser surpreendido. Além disso tem a tradição para chegar numa fase final de Copa e crescer enquanto outros tremem.
 
Toda copa tem alguma seleção que quebra o esquema e vai até a semi-final e como não boto fé na Itália, pra mim a Ucrânia se garante.
 
Eu considero essa Itália a melhor desde a de 94.....
Talvez naum individualmente, mas a q vem jogando melhor.....

Então voto na Itália.....

Mesmo pq, na fase mata-mata a Itália sempre consegue alguma coisa.....

Mas é como disse o Furia.....
Sempre tem um time q surpreende.....
Talvez a Ucrania consiga alguma coisa.....

Mas axo q naum.....Se esse confronto acontecer, o Shevchenko será parado por Nesta e cia.....
 
Sempre tem zebra na semifinal.

Itália faz uma atuação defensina heróica e leva no 0 a 0 na prorrogação. Mas aí, Shevcheko faz a diferença e marca o gol da classificação ucraniana.
 
Itália 1x0 com um gol no final do tempo normal (ou na prorrogação). E o Shevchenko sái machucado, o que acaba com a Ucrânia.
 
Desempatei por enquanto hehehehehheheheh

A Italia tem camisa de sobra, o ucranianos vão tomar baile. Totti e Gillardino fazem no meio do 1º tempo e aos 39 e meio do 2º: 2 X 0 Azzurra.
 
Também concordo que a Ucrânia foi lange de mais, não vai ser fácil mas pra mim a Itália leva por 1x0, na prorrogação.
 
Temos q lembrar q os italianos são os q provavelmente melhor saberiam como marcar o Sheva.....Eles observam ele ha anos....
E tem defensores bons suficientes pra conseguir anulá-lo, a naum ser q ele esteja num dia altamente inspirado.....
 
Roma and Italy star Francesco Totti is the best on the planet, according to Brazilian legend Pele.

The South American made the surprising statement on Thursday, adding that he believes the Azzurri will be major players at this summer?s World Cup.

"He is the best player in the world,"the former No 10 noted. "He has just been a little unlucky in the past."

Totti has under-performed at the last two major tournaments when he was sent-off in the 2002 World Cup and was banned at Euro 2004 for spitting.

Yet Pele believes that the classy attacking midfielder has what is needed to lead Marcello Lippi?s side to glory on German soil.

"Brazil are favourites even if I think that Italy are the strongest side around right now," he added. "In fact, they were the best team at the last two editions."

Nevertheless, the three-time World Cup winner is expecting other smaller nations to make an impact.

"The World Cup is always a box of surprises," he continued. "Everyone is saying that Brazil will win but the favourites don?t always triumph.

"I like the look of the Czech Republic," added the former Santos great. "They are a good team who play football, a bit like Brazil.

"Out of the African nations, I?ll indicate the Ivory Coast."

"Pelé calado é um poeta." ?
 
Pelé tá começando a ficar velho e gagá.....Num é possível.....

Mas só 1 correçãozinha.....
A expulsão do Totti na Copa de 2002 foi completamente injusta e faz parte do pacote de "erros" comprados pelos coreanos.....Num foi culpa dele, foi penalti.....
 
O Totti joga demais, é um dos melhores meias do mundo. Mas para ser melhor do mundo, falta bastante ainda. Ele é sem dúvidas o melhor italiano.

Ainda acho ele abaixo de meias como Lampard, Nedved e Kaká, apesar de ser mais habilidoso que estes. Está no nível ou um pouco acima do Ballack.
 
Em termos gerais eu axo ele mais talentoso q Lampard e MTO mais talentoso q o Ballack.....Talvez no nivel do Kaká.....Mas mto abaixo do Nedved.....
A diferença é q Lampard e Kaká estão vivendo fases bem melhores.....Mas o Kaká tb é novo ainda, tem mto a mostrar.....
 
O Lampard é um dos jogadores mais técnicos do mundo. Não erra passe, tem um dos melhores chutes do mundo, lançamentos perfeitos e sabe segurar o jogo como ninguém, além de ter ótimo poder de marcação. Dentre os meias que eu citei, é o mais versátil de longe.

O Ballack é muito subestimado. Talvez por ser mascarado e ter a antipatia de muita gente, mas ele leva o Bayer de Munique sempre a títulos e longe na UCL. O Bayer de Munique é um dos melhores times da Europa graças a ele. Para mim é o jogador que melhor chuta ao gol atualmente. Também leva vantagem por ser muito forte.

A diferença do Totti pro Kaká é que o brasileiro tem mais velocidade e arrancada, mas o Totti é mais habilidoso e distribui melhor o jogo.
 
Abram as semi-finais ae!
Fala sério a marmelada que estão esses nossos resultados...Brasil, Alemanha, Itália e Inglaterra? Nunca que da isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo