• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quando sai o trailer do TTT??

Status
Fechado para novas mensagens.
29 de março.

**Eu acho**

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
TTT - The Two Towers...... ou ADT - As Duas Torres, aqui no Brasil....

eu prefiro ADT...

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
SABE O Q VCS DEVEM FAZER ENQUANTO ESPERAM O TRAILER DO ADT????
ASSISTAM O TRAILER "CLONE WAR" DO STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES!!!!!!! É O MELHOR TRAILER QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAY THE FORCE BE WITH YOU

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Bem falado Folco... Ta muito foda esse trailer... Espero q o filme siga a regra!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
ICQ:143787946
 
Será que vai ser meloso? Tô com medo de ir assistir o 2, porque o 1 me decepcionou... Acho que as lutas vão ser demais!
* Tô falando de Star Wars*



Edited by - Sineta Fossador on 16 March 2002 16:21:06
 
O 1 é legal da primeira vez que vê, mas depois perde a graça. O ADT (abaixo americanizaçao) vai ser muito bom, euq uero ver é a luta do Balrog X gandalf e a batalha no forte da trombeta.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
O Ameaça Fantasma perde a graça?

Só pra vc, pq pra mim foi perfeito e nunca me canso de assistir. Eu acho que assisti mais Ameaça Fantasma do que a trilogia antiga. PELO AMOR DE DEUS, VCS SÃO CEGOS??? VCS NÃO VIRAM A CORRIDA DE PODS???
VCS NÃO VIRAM O DUELO FINAL???????? OBI-WAN e QUI-GON x DARTH MAUL!!!!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 17 March 2002 11:04:16
 
folco, vc nem é completamente viciado em star wars hein?



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
EPISODIO 1 perfeito????

Eu hein Folco.... Beleza, eh SW e tudo, mas o filme nao foi perfeito cara. Nao eh soh pq o fiome tem um nome por tras dele (SW, LOTR, que seja) que se deve vangloriar qualquer porcaria que seja feita. Pra mim a grande diferenca eh que a serie SW eh pipoca pura enquanto SdA tenta ser mais que isso. Nenhum problema quanto a isso. Soh devemos reconhecer que em materia de direcao e atuacao... Na minha opiniao o que aconteceun com EP1 eh que o Lucas fez o filme pra uma faixa etaria bem mais baixa daquela que contem os fans (ou seja, o pessoal que viu a trilogia original quando crianca). Talvez ele nao tenha mudado nada, apenas os fans que cresceram, quem sabe.... (eu pessoalmente defendo essa teoria, depois de ver a trilogia original inumeras vezes)

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]
 
episodio 1 sux a lot, mas o empire strikes back RLZZZZZZZZZZ!!

corrida de POD fede, Jar jar binks FEDE, Anakin, o garoto desastrado q acaba destruindo a nave inteira da federação FEDE... enfim, Epi.1 FEDE...

"One Ring To Rule them ALL"
 
Cara, ta certo que o filme teve erros, não foi perfeito, mas...
É RARO EU ENTRAR NO CINEMA ANIMADO E SAIR ANIMADO, SABE? FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL PRA MIM! O PRIMEIRO STAR WARS QUE ASSISTI NO CINEMA! FOI LINDO!
E a corrida de Pod foi perfeita do começo ao fim. E o duelo final empatou com o duelo final de Império Contra-Ataca. DUAS CENAS ESPETACULARES. E quando vc encaixa Ameaça Fantasma com o resto da história, não tem como não gostar.
E, DUEL OF THE FATES, a música que toca durante o duelo final foi a melhor música que já ouvi na minha vida.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
quote:
Cara, ta certo que o filme teve erros, não foi perfeito, mas...
É RARO EU ENTRAR NO CINEMA ANIMADO E SAIR ANIMADO, SABE? FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL PRA MIM! O PRIMEIRO STAR WARS QUE ASSISTI NO CINEMA! FOI LINDO!
E a corrida de Pod foi perfeita do começo ao fim. E o duelo final empatou com o duelo final de Império Contra-Ataca. DUAS CENAS ESPETACULARES. E quando vc encaixa Ameaça Fantasma com o resto da história, não tem como não gostar.
E, DUEL OF THE FATES, a música que toca durante o duelo final foi a melhor música que já ouvi na minha vida.

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)


Se viu O Violino Vermelho??? Aquele solo do meio do filme é a melhor música que já teve na história do cinema...
Ah não, aquele duelo de guitarras no final do A Encruzilhada apavora mais ainda... Eu chorei quando vi aquilo

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Folco, vc nunca viu a trilogia original no cinema?!?!?
E o relançamento de 1997? Com a recauchutagem nos efeitos especiais e tal (e o imperdoável Greedo-atira-primeiro-em-Han-Solo)?

Daquela vez, pra mim, só faltou uma coisa (fora a cena do Greedo): antes de entrar no cinema, meu desejo era esquecer tudo sobre SW e poder assistir no cinema como se fosse a primeira vez.
 
Em 1997, eu tinha 11 anos de idade. Só fui descobrir Star Wars em 1999, uns 6 meses antes da estréia de Ameaça Fantasma.
Eu já assisti as duas versões e aquela cena do Greedo realmente fez falta.
Nunca vou me perdoar por não ter assistido a trilogia antiga no cinema. Mas eu quero ficar um ano sem assistir Star Wars(impossível) e aí, assistir em um telão, quando os DVDs lançarem, com o melhor som e imagem possível, como se fosse a primeira vez.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo