1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

quando sai o trailer do TTT??

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por bechara, 13 Mar 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. bechara

bechara Usuário

ein ?

"One Ring To Rule them ALL"

2. 29 de março.

**Eu acho**

-------------------------------------------------------------------

3. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

TTT????
    O que é TTT????

-----------

MVFVD!
    Não sou veterano mas participo
    "O homem é o que ele pensa"

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

TTT - The Two Towers...... ou ADT - As Duas Torres, aqui no Brasil....

eu prefiro ADT...

_______

A vida começa às 3 da manhã.
    (Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

5. bechara

bechara Usuário

29 ou 22 de março????????

6. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Era para ser no dia 22 mas foi adiado para o dia 29.

"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"

7. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Mal posso esperar! Vai ser demais! Tô até fazendo contagem regressiva...

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

SABE O Q VCS DEVEM FAZER ENQUANTO ESPERAM O TRAILER DO ADT????
    ASSISTAM O TRAILER "CLONE WAR" DO STAR WARS - EPISÓDIO 2: ATAQUE DOS CLONES!!!!!!! É O MELHOR TRAILER QUE EXISTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAY THE FORCE BE WITH YOU

(Clube da Insônia)

9. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

Bem falado Folco... Ta muito foda esse trailer... Espero q o filme siga a regra!!

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
    Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
    [Clube da Insonia]

10. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Será que vai ser meloso? Tô com medo de ir assistir o 2, porque o 1 me decepcionou... Acho que as lutas vão ser demais!
    * Tô falando de Star Wars*

Edited by - Sineta Fossador on 16 March 2002 16:21:06

11. Avatar_theOld

O 1 é legal da primeira vez que vê, mas depois perde a graça. O ADT (abaixo americanizaçao) vai ser muito bom, euq uero ver é a luta do Balrog X gandalf e a batalha no forte da trombeta.

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

12. Isil Ninqüe

Isil Ninqüe Usuário

ADT tem tudo p/ ser um filme exelente!!!!!!!!

AVANTE GANDALF O BRANCO!!!!!

~~Isil Ninqüe~~

13. Sister Jack

Sister Jack Usuário

O Ameaça Fantasma perde a graça?

Só pra vc, pq pra mim foi perfeito e nunca me canso de assistir. Eu acho que assisti mais Ameaça Fantasma do que a trilogia antiga. PELO AMOR DE DEUS, VCS SÃO CEGOS??? VCS NÃO VIRAM A CORRIDA DE PODS???
    VCS NÃO VIRAM O DUELO FINAL???????? OBI-WAN e QUI-GON x DARTH MAUL!!!!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 17 March 2002 11:04:16

14. Dagorlad

Dagorlad Usuário

folco, vc nem é completamente viciado em star wars hein?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::

15. Ungoliant

Ungoliant Usuário

EPISODIO 1 perfeito????

Eu hein Folco.... Beleza, eh SW e tudo, mas o filme nao foi perfeito cara. Nao eh soh pq o fiome tem um nome por tras dele (SW, LOTR, que seja) que se deve vangloriar qualquer porcaria que seja feita. Pra mim a grande diferenca eh que a serie SW eh pipoca pura enquanto SdA tenta ser mais que isso. Nenhum problema quanto a isso. Soh devemos reconhecer que em materia de direcao e atuacao... Na minha opiniao o que aconteceun com EP1 eh que o Lucas fez o filme pra uma faixa etaria bem mais baixa daquela que contem os fans (ou seja, o pessoal que viu a trilogia original quando crianca). Talvez ele nao tenha mudado nada, apenas os fans que cresceram, quem sabe.... (eu pessoalmente defendo essa teoria, depois de ver a trilogia original inumeras vezes)

§Ungoliant§

[Clube da Insonia]

16. bechara

bechara Usuário

episodio 1 sux a lot, mas o empire strikes back RLZZZZZZZZZZ!!

corrida de POD fede, Jar jar binks FEDE, Anakin, o garoto desastrado q acaba destruindo a nave inteira da federação FEDE... enfim, Epi.1 FEDE...

17. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Cara, ta certo que o filme teve erros, não foi perfeito, mas...
    É RARO EU ENTRAR NO CINEMA ANIMADO E SAIR ANIMADO, SABE? FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL PRA MIM! O PRIMEIRO STAR WARS QUE ASSISTI NO CINEMA! FOI LINDO!
    E a corrida de Pod foi perfeita do começo ao fim. E o duelo final empatou com o duelo final de Império Contra-Ataca. DUAS CENAS ESPETACULARES. E quando vc encaixa Ameaça Fantasma com o resto da história, não tem como não gostar.
    E, DUEL OF THE FATES, a música que toca durante o duelo final foi a melhor música que já ouvi na minha vida.

(Clube da Insônia)

18. Relghal

Relghal Usuário

quote:
    Cara, ta certo que o filme teve erros, não foi perfeito, mas...
    É RARO EU ENTRAR NO CINEMA ANIMADO E SAIR ANIMADO, SABE? FOI UMA EXPERIÊNCIA INCRÍVEL PRA MIM! O PRIMEIRO STAR WARS QUE ASSISTI NO CINEMA! FOI LINDO!
    E a corrida de Pod foi perfeita do começo ao fim. E o duelo final empatou com o duelo final de Império Contra-Ataca. DUAS CENAS ESPETACULARES. E quando vc encaixa Ameaça Fantasma com o resto da história, não tem como não gostar.
    E, DUEL OF THE FATES, a música que toca durante o duelo final foi a melhor música que já ouvi na minha vida.

(Clube da Insônia)

Se viu O Violino Vermelho??? Aquele solo do meio do filme é a melhor música que já teve na história do cinema...
    Ah não, aquele duelo de guitarras no final do A Encruzilhada apavora mais ainda... Eu chorei quando vi aquilo

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "

19. FA_Engethor

FA_Engethor Usuário

Folco, vc nunca viu a trilogia original no cinema?!?!?
    E o relançamento de 1997? Com a recauchutagem nos efeitos especiais e tal (e o imperdoável Greedo-atira-primeiro-em-Han-Solo)?

Daquela vez, pra mim, só faltou uma coisa (fora a cena do Greedo): antes de entrar no cinema, meu desejo era esquecer tudo sobre SW e poder assistir no cinema como se fosse a primeira vez.

20. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Em 1997, eu tinha 11 anos de idade. Só fui descobrir Star Wars em 1999, uns 6 meses antes da estréia de Ameaça Fantasma.
    Eu já assisti as duas versões e aquela cena do Greedo realmente fez falta.
    Nunca vou me perdoar por não ter assistido a trilogia antiga no cinema. Mas eu quero ficar um ano sem assistir Star Wars(impossível) e aí, assistir em um telão, quando os DVDs lançarem, com o melhor som e imagem possível, como se fosse a primeira vez.

"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar