• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quando sai o trailer do TTT??

• Criador do tópico Criador do tópico bechara
  • Data de Criação Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
quote:

Se viu O Violino Vermelho??? Aquele solo do meio do filme é a melhor música que já teve na história do cinema...
Ah não, aquele duelo de guitarras no final do A Encruzilhada apavora mais ainda... Eu chorei quando vi aquilo

Puyts.... O Violino Vermelho é um bom filme... mas a trilha é excelente! Vc fala daquele solo que o menininho dá lutando com o tempo??? Uma das cenas mais agoniantes que já vi.... muuuuuuuuito boa!

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

[/quote]

Puyts.... O Violino Vermelho é um bom filme... mas a trilha é excelente! Vc fala daquele solo que o menininho dá lutando com o tempo??? Uma das cenas mais agoniantes que já vi.... muuuuuuuuito boa!

_______

[/quote]

Essa cena tbm é f..., mas to falando daquela do cara no meio do espetáculo, em que ele não deixa o maestro começar, é fantástica... essa cena e o final de A encruzilhada apavoram!!!

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "

quote:
TTT - The Two Towers...... ou ADT - As Duas Torres, aqui no Brasil....

eu prefiro ADT...

_______

tambem :)

Solum, Filho do Papai.

Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)

quote:
29 de março.

**Eu acho**

-------------------------------------------------------------------

se for 29 de março vou ficar muito feliz! No dia do meu niver! Q presentão heheheh

Solum, Filho do Papai.

quote:
29 de março.

**Eu acho**

-------------------------------------------------------------------

se for 29 de março vou ficar muito feliz! No dia do meu niver! Q presentão heheheh

Solum, Filho do Papai.

quote:

Essa cena tbm é f..., mas to falando daquela do cara no meio do espetáculo, em que ele não deixa o maestro começar, é fantástica... essa cena e o final de A encruzilhada apavoram!!!

Ah.... lembrei!!!! Muito boa tb!!!!
Eu adorei esse filme!!!!! Tem uma trilha sonora excelente, vencedora e merecidamente do Oscar.

Alguém mais gostou de Violino Vermelho?

_______

Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back