Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma cena que vocês se esqueceram e que, a meu ver, ficou fantástica (ainda mais na versão estendida) na Sociedade do Anel é a conversa entre Frodo e Gandalf, quando este chegava ao Condado. Ficou MUITO boa a maneira com que PJ demonstra a amizade entre eles e o jeito simples da vida e personalidade dos hobbits.
Isso não implica que um filme baseado num livro seja sempre inferior. É relativo.Phairanum disse:Não acho possível o filme superar o livro, senão um não teria sido feito inspirado no outro.
Abdul disse:Eu prefiro os livros do que os filmes...
Não vi nenhuma passagem melhorm no filme do que do livro!
Glorfindel disse:Não há comparações.
Somente podemos pensar no livro como "o original" "o início" que com a ajuda de outras mentes criativas deu a origem a tantas outras boas coisas como o RPG e os filmes de Peter Jackson que possuem cenas belíssimas como as aqui descritas (que eu na verdade achava que so eu havia notado).