• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual tipo de musica voce curte???

Eu escuto de tudo, menos funk, axé, pagode, essas coisas... Mas em festa é bem tolerável :lol:

Tenho algumas preferências estranhas, pois entre os meus cantores/bandas preferidas estão:
Bob Marley, Pink Floyd, Kt Tunstall, Corinne Bailey Rae, Jack Johnson... Confesso que amo surfmusic :lol:
 
Na minha opinião Dance é quase tudo a mesma coisa as batidas e isso quando eles remixan uma musica famosa e depois ganham dinheiro em cima...E tem a coragem de chamar isso de musica...
É normal você não ter gostado, aque monte de som de computador misturado não é musica...
Nossa cara, que visão limitada e preconceituosa que você tem... :yep:

Quanto a proposta do tópico: Eu gostava bastante de metal. Hoje em dia ja não acho tão foda quanto eu achava no passado. Tem uma ou outra desse estilo que me agrada. Curto rock progressivo, jazz e outras coisas que eu nem sei onde se encaixam.

A um tempinho atrás comecei a ouvir mais de electronica (ja gostava de algumas coisas como Kraftwerk e Daft Punk, mas não ia muito a fundo). Agora estou ouvindo bastante house, minimal, trance (psy não) e principalmente ambient.
 
Última edição:
Bom, tomei a liberdade de resgatar um tópico de outubro. Foi intencional mesmo, estava a fim de trocar idéias sobre música e achei esse o tópico mais apropriado pra fazer isso. Moderadores e usuários, caso tenham achado inadequado, por favor me avisem e tomem as providências (!!!).

Acho que o estilo de música que eu mais gosto é música clássica. Principalmente sinfonias (Beethoven) e suítes sinfônicas (Rimsky-Korsakov e Stravinsky). Acho que em termos de transmitir sentimentos com maior "riqueza" não tem gênero igual. Não conheço tanto assim (começei a escutar há 2 anos) mas é um negócio que vale muito a pena ir atrás pra conhecer a fundo, muda sua vida.
Praticamente junto vem rock dos anos 60/70 (Beatles, Led, Deep Purple, Mutantes, Yes, Jethro Tull, Sabbath, Queen, Hendrix) que pra mim é a fase mais bem trabalhada musicalmente do rock, fico doidão escutando.
A exemplo de praticamente todo mundo tb gosto muito de heavy metal, desde as mais tradicionais (Judas Priest, Angel Witch, Accept, Savatage, Running Wild) até as mais power (Blind Guardian, Rhapsody, Domine), passando pelas pauleiras (Metallica, Megadeth, Destruction, Krisiun, Dimmu Borgir, Annihilator, Bestial), tb fico muito doidão ouvindo isso aí.
Além disso agora começei a conhecer jazz esses dias com a coleção da Folha, gostei muito de Art Blakey (nunca vi batera de rock/metal fazer umas coisas tão doidas que nem ele faz). E vez ou outra escuto MPB ou alguma coisa mais pop.
Quem quiser me adicionar no msn pra trocar idéias sobre música sinta-se à vontade.
 
Aproveitando o embalo ...
Eu gosto bastande de Metal e suas vertentes,mas tenho preferencia a Folk metal XD...
Mas não me prendo a metal,curto varias bandas como Queen,AC/DC,Eras... Alias eu ouço de tudo,que de preferencia tenha uma letra bem feita :mrgreen:
 
Eu costumo ouvir rock internacional de qualquer estilo, mas principalmente os que tendem ao gótico como Nightwish, Evanescence (para aqueles q não consideram essas bandas "góticas", me desculpem, é q eu num ligo msm pra esses rótulos)...e tbm adoro ouvir trilha sonora de filmes como Sda (derrr), Batman Begins, Rei Leão e Piratas do Caribe (principalmente o 3º), e tbm adoro pop como Kelly Clarkson, e tbm gosto de Country americano como Carrie Underwood e Dixie Chicks e soh....
 
Meu "estilo" preferido é o metal, com certeza. Ouço praticamente todas as vertentes clássicas (apesar de não ser muito fã desses rótulos): black, death, thrash, heavy, industrial, melódico (antes gostava muito mais), progressivo... Só não gosto muito de gótico e nada de new.

Fora o metal, gosto de Rock 'n' Roll (Led Zeppelin :grinlove:) e Hard Rock (Deep Purple e afins).

Também comecei a ouvir e apreciar música clássica. E ouço um ou outro pop (ou pop rock) de vez em quando. Justin Timberlake e Coldplay são exemplos disso. :yep:
 
Última edição por um moderador:
Rock


Jazz Blues




Santíssima Trindade da música.



P.S - Era pra ter ficado um triângulo ali em cima...
 
Meu, eu curto Rock N' Roll... de todos os estilos e gêneros... hardcore, metal, gótico... praticamente tudo... curto desde Iron Madden até Nightwish... Radiohead, Placebo, Green Day, The Killers, Guns N' Roses...

Se tiver uma guitarra, uma batera mt loka e um cara gritando, eu tô dentro!
 
Gosto mesmo é de: :yep:

Metal melódico
Rock clássico ..70,80...
new metal (gótico)
blues
jazz
pop romântico
MPB (algumas)
músicas eruditas e clássicas também curto

NÃO SUPORTO (DETESTO!!!!!!) :disgusti:

Rap
Funk
Pagode
Forró
Axé
E esses sertanejos de hoje en dia,AFfffff
 
Eu gosto de dance music,pop,rock,metal melodico,new age,etc.Gosto da maioria dos ritmos,mas estou escutando mais new age e metal melodico(influencia de uma friend minha).Tô gostando bastante!Concordo com a maioria:pagonojo,sertanojo e funk nem pensar!Por falar nisso,vcs virão a mina q tirou a roupa por 600,00 num baile funk!?!?:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo