• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

iraneon

Usuário
é isso mesmo. fale sua tribo favorita, a minha é portadores da luz interior empatado com wendigo.
mas a questão é...
QUAL É A SUA?
 
Eu sou um Cria de Fenris por natureza... não vejo nenhuma outra (tá, garras vermelhas eh bom também...) mas a parada de descendência Nórdica, a história da Tribo... Putz... é Fenrir na cabeça... 8-)
 
depende...... um dos meus personagens mais memoraveis era um wendigo...... depois um fianna.......

eu gosto muito tbm dos roedores de ossos.....
 
qual nobreza dos prezas? as ordens de um rei não podem ser as ordens de um louco.
Uktena com certeza, os misteriosos garous são fodas.
os portadores são muito mais misteriosos alem disso eles tem o kailindô.
e o rancor dos wendigo é uma coisa que é muito legal na hora de interpretar.
 
Peregrinos Silenciosos, e Senhores das Sombras :anjo:
Mas Roedores e Uktena são outras que curto muito...
Não tenho antipatia por nenhuma, pra ser sincero. Só um pouco por Furias Negras, que eu nunca engoli direito :eek:

* Athos ao som de Scorpions - The Zoo (Acoustic) *
 
ta certo que eles descobriram muito da wirm mas os portadores também tem aquele negocio de uns fetiches em templo no seu pricipal caern
 
da-lhe fiannas, no minha opinião os melhores, gosto muito daquele espirito celta presente neles
realmente, concordo com a parte dos celtas mas acho que eles só servem para galliard...
 
concordo q o augurio q melhor combina com os fiannas são os galliard, depois dos fianna a minha tribo favorita são so senhores das sombras, eles realmente dominam os garou intelectualmente falando
 
"Do brilho no semblante,
Pela floresta na colina,
Pelos ares nas ravinas,
E a Terra dos Jovens,
Nós levamos a Canção.
E cantaremos para a Lua.
Até o terrível final.
Quando os dias de nossa raça
Se encerrarão com o Sol."

Fianna... a Tribo mais poética e heróica, na minha opinião...
o que seria dos Garous sem a alegria de viver dos Fiannas?
Quanto ao augurio, concordo, os Fiannas possuem os melhores Galliards, com certeza, mas não pensem que seus Ahrouns e Philodoxes (sem contar os Ragabashs e Theurges) não fazem um tremendo estrago á sua própria maneira!
 
Como eu ja disse em no outro Tópico, eu gosto mesmo é de ser Fianna, e até no augurio eu sou Galiard, dispenso a nobreza dos presas de prata, o silencio dos portadores, a mendigagem dos roedores e todo o resto, até simpatizo com a maioria das outras tribos, mas nem se comparam aos Fianna.
Gostaria que ainda existissem Uivadores brancos não corrompidos pela wirm, essa era a tribo mais corajosa, e provavelmente seria uma das minhas preferidas...
AAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo