• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual sua tribo preferida (lobisomem: o apocalipse)

Eu só arremessei carros quando já estava de posto alto.

Antes era formores, galões de combustível, caixa'd água, caixas de correiro, velhinhas indefesas...
 
o meu personagem eh meio apelativo.... mas compensava com a interpretaçaum... o unico portador da luz interior interior... na idade das trevas... sempre com frases sabias... quem bate e sai correndo leva ataque de oportunidade, naum ria do dragaum enquanto ele tah vivo, conheço vcs menos da metade do que eu gosataria e gosto de vcs mais da metade do que vcs merecem... e por ai vai...
 
iraneon disse:
o meu personagem eh meio apelativo.... mas compensava com a interpretaçaum... o unico portador da luz interior interior... na idade das trevas... sempre com frases sabias... quem bate e sai correndo leva ataque de oportunidade, naum ria do dragaum enquanto ele tah vivo, conheço vcs menos da metade do que eu gosataria e gosto de vcs mais da metade do que vcs merecem... e por ai vai...

Esse aí é o Biblo Bolseiro :lol: ?
 
o dia que eu falei isso numa assembleia foi ilario... os senhores das sombras e os presas de prata so faltaram abandonar o caern de tão ofendidos.. os roedores de ossos gargalhavam, os uk tena apreciaram o jogo de palavras e (sem ofensa) os garras vermelhas ficaram tentando descobrir se era uma ofença ou um elogio...
 
Hun... o primeiro lobisomem portando o "um anel" hehehe... para quem vc deu ele? :lol: :mrgreen: (just kidding)

Tive uma sessão em que eu tava lendo algo durante a narrativa do mestre(uma parte meio chata sobre modos no carn dos presas de prata e por ai vai...)
Não lembro o que eu falei que o mestre ficou estremamente desgostoso... só sei que ele queria a minha pele, mas considerando que ele era de posto 5 e eu de posto 1, ele me ameaçou e tudo mais... ele me comentou depois que só não escolheu um "campeão" para o "rei" dali pq iria trancar todo o jogo... coitado... diga-se de pasagem não teve nenhum lobisomem-metamorfo "normal" que ele fez que podia me por a nocaute facil... apenas aqueles que eu ja citei ali em cima hehehe
 
Eu gosto bastante dos Presas de Prata, sou chegado em personagens pertubados, mas também gosto de um bom Crias de Fenris. Quando tow afim de um "macumbero" da vida eu fico com um Uktena. Mas tribo que eu não jogaria são os Roedores de Ossos e os Senhores das Sombras. Os Roedores pertencem a ralé e os Senhores possuem metódos que eu não admiro pra um personagens. Fico mesmo com Cria honrado.
 
Eu gosto bastante dos Presas de Prata, sou chegado em personagens pertubados, mas também gosto de um bom Crias de Fenris. Quando tow afim de um "macumbero" da vida eu fico com um Uktena. Mas tribo que eu não jogaria são os Roedores de Ossos e os Senhores das Sombras. Os Roedores pertencem a ralé e os Senhores possuem metódos que eu não admiro pra um personagens. Fico mesmo com Cria honrado.
eh isso ai... mas naum so chegado aos presas.... e por mais q pertençam a raleh, os roedores saum muuuuuuito sabios...
 
Eu gosto muito dos Andarilhos do asfalto. *^^*
Mas uma vez joguei um pouquinho com uma Fúria, foi até divertido!!! ^^"
Também me indentifico com os Fiannas, mas nunca joguei com um! ^^"
Gosto dos Roedores, apesar que eu não saberia jogar com um, mas amigos meus que jogam com eles ficam perfeitos!! ^^
 
Bom, eu sempre tentei jogar Lobisomem, mas nunca consegui terminar uma aventura. Joguei pelo menos 5 aventuras, e sempre gostei dos Cria de Fenris. Apesar disso, ele sempre tinha um lado perecido com os Andarilhos e os Peregrinos. Estas são as três tribos que eu mais me identifico.

- Cria de Fenris, Aahroun;
- Peregrino Silencioso, qualquer augúrio;
- Andarilho do Asfalto, qualquer augúrio;

Sempre que faço um Cria, jogo como se fosse um moderador, o único que pensa duas ou três vezes antes de cair distribuindo soco, pontapé, hematomas e outros. Parece mais um Fianna...
 
O clássico tópico da Tribo.

Gosto mesmo dos filhos de gaia, mas mudo dependendo da fase da lua e dos alinhamentos dosastros XP

Quando Philodox, gosto de Filho de Gaia, Roedor de Ossos ou Andarilho dos Asfalto

Quando Theurge, Peregrino Silencioso, Uktena ou andarilho do asfalto

Quando Ahroun, Fianna ou Roedor de Ossos
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo