• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual seria o melhor ator para representar gollum? (CLÁSSICO)

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Como vcs puderam esquecer!
o melhor pra representar o gollum é o Michel Jackson!
Só ia precisar por uma maquiagem preta nele pq de resto ele ta igualzinho depois de tantas plasticas!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"



HAHAHA COM CERTEZA NEM NARIZ O CARA TEM MAIS...

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Como vcs puderam esquecer!
o melhor pra representar o gollum é o Michel Jackson!
Só ia precisar por uma maquiagem preta nele pq de resto ele ta igualzinho depois de tantas plasticas!



Realmente a gente tinha esquecido... Teve uma matéria que saiu em várias revistas no mundo (inclusive na Veja), que fez a evolução do Michael Jackson atrav ;es das plásticas e o próximo passo seria o Yoda

Como já dissemos, de Yoda pra Gollum é um pulinho...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Na minha opinião pro michael entra, tinham que escurecer ele de novo

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.
 
essa é uma questão a ser discutida... Gollum afinal é escuro ou com um aspecto de doente quase transparente e meio esverdeado?

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Gollum é escuro e gosmento! Se ele nao fosse escuro como ia se esconder nas sombras? E no livro fala isso claramente! Ele tinha pele escura e gosmenta com olhos grandes e palidos!
Devia parecer um sapo!
ta mais rpa um anfibio q para um hobbit!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
outro q podia interpretar o gollum é o Pedro de Lara......é igual..só tirar a barba...

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Com certeza o Melhor ator para interpreta-lo seria o Mini-Me, ele seria perfeito para o papel!

Strenght and Honor!
 
quote:
Pra mim eu imagino o Gollum como um ser de uma cor verde-escura visocsa, parecido com as ilustracoes...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

saruman
Acho que Gollum é verde parecido com uma rã, talvez o nome dele fassa-o parecer assim.

--------------------------------------



Concordo com as afirmativas acima... mas muita gente como Digo_s por exemplo tem a outra interpretação...
ele é mutante então! hahahaha


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
A minha interpretação se encaixa nessa q vc disse q é diferente da minha!
Eu disse q ele era escuro! EScuro pode ser azulado, esverdeado, amaronzado, avermelhado e qq ado desses da vida!
Acho q ele devia ser meio verde mesmo, talvez não natularmente, mas podia estar cheio de limo grudado nele!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
E desde quando alguem que ficou anos sem ver a luz do sol e escuro?
so se for de limo como falaram acima.
 
Qualquer animal que vive em uma caverna é escuro. Gollum não se esconderia tanto tenpo se não se camuflasse !

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.
 
eu...

-------
Dragon code: DC2.Dw Gm L15m5t2l W T856k Pafhltwv Sks Cau+au- Bfl/ic A+(r-v+) Nm M O H++ $ F/c R+++ Ac+++! J+ S- U+ I V++ Q++[tk] Tc++

www.tdwcla.com.br

O futuro conhecerei
O passado esquecerei
O presente lembrarei
 
quote:
Qualquer animal que vive em uma caverna é escuro. Gollum não se esconderia tanto tenpo se não se camuflasse !

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.


se camuflar de que?
basta ele entrar numa sombra la dentro que ninguem ve ele.
La embaixo tem caminhos inteiros sem nenhuma luz, o que ate pros orcs fica dificio enxergar.
na verdade os orcs dentro das minas se valem muito mais do olfato e da audicao.
 
E além disso, nesse caso, pelo tempo que ele passou lá ele conehce todos os caminhos, o q facilita uma emobscada e etc...
e na escuridão, qq cor vale

Kalahan
 
quote:
quote:
Qualquer animal que vive em uma caverna é escuro. Gollum não se esconderia tanto tenpo se não se camuflasse !

Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as sombras se deitam.


se camuflar de que?
basta ele entrar numa sombra la dentro que ninguem ve ele.
La embaixo tem caminhos inteiros sem nenhuma luz, o que ate pros orcs fica dificio enxergar.
na verdade os orcs dentro das minas se valem muito mais do olfato e da audicao.



Gollun estrangulava orcs usando o anel se eles se valecem olfato e a audição não seriam pegos
 
Isso quando eles chegavam perto!
e foi bom voce sitar o anel por dois motivos:
quem precisa de camuflagem se pode ficar invisivel!
gollum é um hobbit e naum uma criatura a parte que nasceu com caracteristicas propias de camuflagem.
provavelmente os orcs o farejavam, mas isso naum era suficiente para salvar eles, tanto que ele so emboscava quando eles estavam sosinhos e em casos de forca estrema, como a fome por exemplo.
 
pra mim ele é claro como papel aluminio. se tiver luz, ele "brilha", senão ele fica escuro. pra mim qdo uma pessoa fica doente (como é como eu imagino ele) ela fica palida, mais clara, daí o gollum ficaria muito claro.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
enfia um hobbit numa toca escura por dez anos e depois verifica a cor que ele ficou...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo