• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual raça tem mais a ver com vc?

human.html


So Humano mesmo é o q eu esperava apesar d ter um lado d hobbit (preguisoso)hehehehehehehe
 
Pq será que quase ninguém se identifica com os anões, entes ou com os elfos da familia dos vanyar?
eu não acho eles tão estranhos assim...
 
Eu estava em dúvida como os outros, portanto fiz o teste que a Isil indicou, e deu como resultado o que eu no fundo já sabia, eu sou humana, apesar de ter momentos de Hobbit (quando fico preguiçosa, quando extrapolo nos doces, além de ser baixa com cabelos encaracolados e odiar usar sandálias e sapatos preferindo ficar descálça) e de Elfo (por amar as artes e a natureza), mas sou cheia de contradições e defeitos além de ter um desejo enorme de ampliar os horizontes, conhecer novos lugares, mais humano impossível! :) :)
 
Sou um meio-elfo ! A raça q eu mais gosto !

Pq naquele teste, eu fiquei em duvida em apenas uma das quetões e se eu respondesse uma alternativa dava elfo, mas se respondesse a outra dava homem ! E relamente não dá pra escolher entre essas duas alternativas, a melhor !
 
oromë disse:
Sou um meio-elfo ! A raça q eu mais gosto !

Pq naquele teste, eu fiquei em duvida em apenas uma das quetões e se eu respondesse uma alternativa dava elfo, mas se respondesse a outra dava homem ! E relamente não dá pra escolher entre essas duas alternativas, a melhor !

Eu tb fui assim!!!
eu tb sou meia-elfa!!!

Ainda bem....adoro essa raça :roll:
 
Bem o teste da Isil deu que sou hobbit.

Que foi a segunda alternativa de um outro teste que fiz...que deu que sou um ent.

"Fatídica hora"

Então sou uma ent-hobbit. Seja lá o que isso for.
 
Bem... diria q sou totalmente humana c/ suas oscilações e sua virtudes e são bem temperamentais tb :D. Não tenho nada de elfico e de hobbit soh o tamanho mesmo hehehehe :D :D

O teste deu exatamente o q eu pensava :)
 
No teste deu o que eu menos esperava: elfo!
Só porque eu gosto da natureza (assim como eles...). Mas a minha personalidade é totalmente humana.
 
Bom, eu sou mesmo um elfo, apesar do meu personagem favorito ser o Bilbo. Ideal, afinal ele é um amigo dos elfos, amigo de Gandalf, amigo das águias, bom, o Bilbo é o melhor dos hobbits.

elf.gif


Em homenagem ao Bilbo:

hobbit.gif
 
Eu acho que tenho um lado "elfo" mais acentuado. Mas gosto de todas as classes e identifico muito de mim em todas, até nos orcs, às vezes.
 
Bom, por esse teste eu sou humano, por outro eu era um elfo, a segunda vez eu saí anão !!!
então eu desisto, eu sou um Grande hobbit sim com muito orgulha, de cachimbo na mão, barriga grande e pés descalçs !!!
Odo Tûk, este é meu nome !!!
 
Se eu pudesse escolher eu iria querer ser um dos Maiar, um daqueles que Melkor tentou seduzir, fingiria estar ao seu lado só para bagunçar o coreto dele, meio que um espião infiltrado nas forças de Utumno. :wink:
:?: Há alguma referência a tal personagem :?:
 
Vilya disse:
Se eu pudesse escolher eu iria querer ser um dos Maiar, um daqueles que Melkor tentou seduzir, fingiria estar ao seu lado só para bagunçar o coreto dele, meio que um espião infiltrado nas forças de Utumno. :wink:
:?: Há alguma referência a tal personagem :?:

Como espião não, mas até Sauron em alguns momentos se arrependeu ou fingiu se arrepender.
Temos o exemplo de Ossë(que se arrependeu) também (nunca fui com a cara desse maia, se eu fosse Ulmo eu descia a porrada nele pra ele deixar de ser abusado). :D
 
Que isso, Glaurung, eu , por minha vez, já acho o Osse o Maiar mais incrível, pois foi o único que fazia o que queria, que parecia demosntrar algo, os outros eram muito [ nobres] , muito acima, o Osse era uma batalha interna entre o bem o e mal incríveis. Ele era instável e volátil, isso é legal, vc nunca saber o que esperar de alguém é a coisa mais legal do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo