• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual raça tem mais a ver com vc?

hauhauha bem! gostaria d c comu um elfo! soh q eu naum sow (tiranu em alguns pontos! como a calma! pensar bem antes d fazer as coisas, minha visaum apesar d usar oculos, minha audiçaum e meus reflexos) achu q sow um hobbit! auuhauhauh feiu, burru e caipira! auhahuauha :lol: :lol: :lol:
 
Talvez eu seja UMPOKO menos nobre que os elfos;
Talvez eu seja UMPOKO menos comilão e sossegado que os hobbits;
Talvez eu seja UMPOKO menos egoista que os homens;
Talves eu seja UMPOKO menos imbecil que os orcs de Mordor;
Talvez eu seja UMPOKO menos feio que os Uruk-Hai de Saruman;
Talvez eu seja UMPOKO meno teimoso que os anões;
Bom, talvez eu seja eu mesmo, e ao mesmo tempo todos eles :o?: !!
 
Eu sou de certeza humano, mais concretamente um Dunédain porque não consigo estar no mesmo sítio muito tempo, procuro sempre qualquer coisa.
 
Eu tenho os defeitos dos homens , coragem dos anões, gula e preguiça dos Hobbits, amor à natureza dos elfos, tamanho de 1 Troll... :mrgreen:
Acho q só isso ... :eek:
Eu sou multi-marcas !!! :lol: :obiggraz:
 
mas personalidade eh dificil, eu sou meio preguicoso, nao gosto de esportes radicais, como muito, entao eu posso ser um hobbit tb.

tb tenho essa personalidade, mas sempre me identifiquei com os magos (principalmente depois que descobri que meu nome, na numerologia, indica o numero do mago).
 
Eu tenho os defeitos dos homens , coragem dos anões, gula e preguiça dos Hobbits, amor à natureza dos elfos, tamanho de 1 Troll...
Acho q só isso ...
Eu sou multi-marcas !!!

Hahahaha realmente vc é multi marcas, conseguiu reunir todas as coisas em um só ser, resta ver o que deu nisso!
:lol:
Brincadeira! :mrgreen:
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Eu tenho os defeitos dos homens , coragem dos anões, gula e preguiça dos Hobbits, amor à natureza dos elfos, tamanho de 1 Troll...
Acho q só isso ...
Eu sou multi-marcas !!!

Hahahaha realmente vc é multi marcas, conseguiu reunir todas as coisas em um só ser, resta ver o que deu nisso!
:lol:
Brincadeira! :mrgreen:
HUahuahuahuahua !!! :lol:
Nem queira me ver !!!
Sô mt feio !!! :mrgreen: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo